Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

ByteDance e NBA anunciam a parceria global para o fornecimento de conteúdo personalizado para dispositivos móveis, ativado por inteligência artificial

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Associação Nacional de Basquetebol (NBA) e a ByteDance, uma importante empresa de tecnologia que opera uma gama de plataformas de conteúdo em todo o mundo, anunciaram hoje uma nova parceria com a duração de vários anos que fornecerá, a partir de hoje, conteúdo personalizado de curta duração para dispositivos móveis para centenas de milhões de usuários globais da ByteDance.
Através da parceria, a ByteDance aproveitará sua tecnologia de inteligência artificial, que possibilita a descoberta inteligente, para fornecer o conteúdo da NBA para fãs na China através de suas plataformas Douyin, Toutiao e Xigua Video. O conteúdo abrangente da NBA disponível na China incluirá destaques diários de jogos da NBA, vídeos de trás dos bastidores, fotos e notícias durante a temporada regular, NBA All-Star, playoffs da NBA e as finais.
O conteúdo da NBA estará disponível globalmente através da TikTok, um dos principais destinos para vídeos de curta duração em dispositivos móveis no mundo. Os usuários da TikTok nos Estados Unidos, assim como no Brasil, Índia, Indonésia, Japão e República da Coreia, terão acesso ao conteúdo selecionado da NBA, inclusive destaques exclusivos que captam o entretenimento e a empolgação do jogo, e também ao conteúdo da NBA localizado e não traduzido relevante localmente.
“A NBA tem o prazer de contar com a ByteDance como parceira, uma das empresas mais inovadoras no mundo e líder da indústria em conteúdo personalizado de curta duração”, disse Bill Koenig, presidente da área de distribuição de mídia e conteúdo global da NBA. “Esta nova parceria ajudará a satisfazer a demanda pela NBA demonstrada por centenas de milhões de usuários da ByteDance ao integrar inteligentemente o conteúdo da liga em várias plataformas da ByteDance.”
“O conteúdo da NBA é muito popular e altamente procurado por nossos usuários. A ByteDance tem uma forte presença internacional em plataformas globais que empoderam a criação e a interação, permitindo aos usuários apresentar e consumir a criatividade, o conhecimento e os momentos mundiais que são importantes no dia a dia. Isto torna a ByteDance uma grande parceira para a NBA”, disse Liu Zhen, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo da ByteDance. “Movidas pela tecnologia da inteligência artificial que possibilita a descoberta inteligente, nossas plataformas TikTok, Douyin, Toutiao e Xigua Video estão extremamente bem posicionadas para satisfazer as demandas dos usuários em busca do consumo e da interação com o conteúdo de esportes em plataformas móveis de uma maneira inteligente e eficiente.”
Na China, o conteúdo da NBA está disponível nas plataformas da ByteDance através de contas oficiais da NBA e de todas as suas 30 equipes, tornando a Douyin, Toutiao e Xigua Video as plataformas oficiais de conteúdo de distribuição inteligente da NBA China. Os fãs podem também usar os filtros temáticos da NBA globalmente para compartilhar sua paixão e sua criatividade através de vídeos na Douyin e TikTok.
Adicionalmente, a NBA colaborará com o AI Lab da ByteDance em “recursos de tecnologia” que incluirão a exploração da última tecnologia e inovação em inteligência artificial aprimorando ainda mais o jogo para os fãs. A NBA trabalhará também com a ByteDance na criação de campanhas temáticas da NBA on-line para incentivar a participação e interação dos fãs, como, por exemplo, através de competições e adesivos personalizados.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar