Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Caça à Piñata chega com tudo na atualização de março do World of Warships

13 de março de 2024 — A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal jogo de combate naval, World of Warships, traz uma aguardada coleção de cruzadores da Comunidade das Nações para o acesso antecipado. Esta nova linha de navios vem acompanhada de um Passe de Evento com dois caminhos de progressão, que contam com inúmeras recompensas para serem desbloqueadas pelo caminho.

Ainda, o evento Caça à Piñata chega com tudo trazendo uma inédita mecânica de jogo bem a tempo do Dia da Mentira. A atualização de março também oferece uma série de mudanças nos submarinos, a saída de porta-aviões americanos do acesso antecipado e muita ação em uma nova temporada de Batalhas Classificatórias e Brigas.

Anúncios

Caça à Piñata recheada de muitas recompensas
Sério, não é piada! Com início no finalzinho de março, o evento Caça à Piñata chega ao World of Warships para o Dia da Mentira. Competindo em dois times de sete jogadores para afundar uma embarcação piñata especial, navios de Nível VIII a IX se enfrentarão em uma versão única, modificada e decorada do mapa Ponto de Acesso.
Como parte da diversão, cada navio que competir no evento estará estilizado aleatoriamente com uma das camuflagens temáticas do evento e explodirá em uma comemorativa animação quando for afundado. Recompensando os esforços, jogadores receberão Tokens de Piñata, que podem ser trocados por camuflagens permanentes, por um aplique e por uma bandeira comemorativa no Arsenal.

O evento também introduz uma mecânica inédita ao jogo com a adição de Consumíveis de Apoio. Com oito consumíveis no total, jogadores podem desbloquear até cinco consumíveis por meio de compras no Arsenal ou ao completar missões.

Cruzadores da Comunidade das Nações comandam o alto-mar
Uma nova linha com dez cruzadores da Comunidade das Nações ancorou em acesso antecipado. Encontrados na Árvore Tecnológica, estes navios históricos são conhecidos por causarem muito dano por minuto e são balanceados com uma lenta velocidade de deslocamento da torreta. A linha de navios conta com cruzadores leves e pesados, com armas que vão de canhões de 152mm a artilharias de 203mm em Níveis VIII e adiante. Poder de fogo adicional inclui torpedos a partir do Nível III.

Anúncios

Junto dos novos cruzadores, navega também um novo Passe de Evento da Equipe da Comunidade das Nações. Com dois caminhos de progressão de 20 níveis para explorar, jogadores podem desbloquear muitas recompensas, que incluem o Comandante Harold Farncomb, equipado com seis pontos de habilidade, camuflagens, contêineres e tokens para serem usados no Arsenal. Este Passe de Evento substitui as missões diárias por semanais, o que agiliza a progressão em comparação com passes anteriores.

Submarinos mergulham em melhorias submersas
Melhorias e novas funcionalidades nos submarinos finalizam a atualização de março do World of Warships, incluindo ajustes nos torpedos para alterar o dano com base na distância, melhorar o alcance de detecção a outros submarinos e aperfeiçoar a visibilidade de terreno embaixo d’água.

Os porta-aviões americanos Independence, Yorktown e Essex partem do acesso antecipado na atualização 13.2. Adicionalmente, uma nova temporada de Batalhas Classificatórias chega ao jogo em 13 de março — colocando navios de Nível VIII e acima uns contra os outros em dois times de seis — e quatro novas Brigas que começam em 15 de março.

Anúncios

Você pode conferir as notas completas da atualização clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar