Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Caixa de som HUAWEI Sound Joy se destaca ao ganhar 8 prêmios internacionais, incluindo da Billboard

Lançada globalmente no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona em fevereiro deste ano, a novidade da Huawei chegou ao Brasil dia 06 de abril e vem chamando atenção da mídia nacional e estrangeira. Seus diferenciais incluem recursos inteligentes, bateria com até 26 horas de duração dependendo do uso e qualidade do som e de design. A novidade é um resultado da cooperação da chinesa com a Devialet — luxuosa empresa francesa de engenharia de áudio, considerada uma das principais marcas do segmento do mundo.

O MWC gerou diversos prêmios e reconhecimentos para a Huawei – e com a HUAWEI Sound Joy não foi diferente. Recentemente a MakeUseOf (MUO), uma das maiores publicações de tecnologia na web, deu o título de “Melhor do MWC 2022”, afirmando que “esta caixa de som portátil possui uma duração de bateria de 26 horas, mas isso não é tudo o que ela tem a oferecer. Seu sistema de alto-falantes de 79 dBA é surpreendentemente poderoso. Grandes coisas, ao que parece, às vezes vêm em pequenos pacotes”.

Anúncios

Já a Billboard, um dos principais meios de comunicação do ramo musical, responsável pelo famoso ranking “The Hot 100”, elegeu a HUAWEI Sound Joy como a “Melhor caixa de som portátil”. Segundo a publicação a caixinha “combina seu aspecto portátil (pesando 680 gramas[1] com o formato de uma garrafa d´água) e o melhor som da categoria, durabilidade (pode suportar um mergulho até um metro de água[2]) e aparência que está mais para um dia de praia do que para um laboratório de áudio”.

Além dos 2 já mencionados, a HUAWEI Sound Joy também recebeu mais 6 prêmios até o momento. Devido a uma combinação de aspectos e recursos que o diferenciaram no segmento, a caixa de som também chamou a atenção dos portais focado em tecnologia: Android Headlines, Pocket-lint, Pocketnow, T3, TechAdvisor e Techradar.

Disponibilidade
A HUAWEI Sound Joy está disponível desde 06 de abril de 2022, a um preço sugerido a partir de R$ 899,00. Na promoção de lançamento, o preço sugerido será de R$ 799,00 entre os dias 06 e 26 de abril de 2022.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar