Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Call of Duty®: Modern Warfare® II : tudo o que você precisa saber sobre Jogo por Ranking

Apresentado pela Treyarch em parceria com a Infinity Ward, com o apoio da Call of Duty League™, o Jogo por Ranking será lançado oficialmente no início da Temporada 2. Com base no jogo ranqueado de Call of Duty®: Vanguard a Treyarch traz o novo sistema com um foco de aprimoramento em experiência competitiva online, ao mesmo tempo em que oferece mais recompensas para os jogadores mais habilidosos e dedicados.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Essas inovações incluem uma reformulação do sistema de classificação que dá mais peso e recompensa às partidas vencedoras, bem como uma mudança na forma como Rank e Divisão de Habilidades são representadas e a introdução de recursos como Perdão de Classificação de Habilidade (SR) e Proteção ao Rebaixamento.

Para quem ainda não conhece o Jogo por Ranking, seguem abaixo alguns dos principais pontos:

O básico

Clique acima ou AQUI para assistir o vídeo

Jogo por Ranking é a experiência oficial de competitivo 4v4 para Modern Warfare® II, usando as mesmas regras oficiais, restrições, mapas e modo da Call of Duty League, apresentados com mais detalhes aqui. Caso as regras da Call of Duty League sofram alterações, as mesmas chegarão ao Jogo por Ranking.

Os jogadores terão que estar pelo menos no Nível 16 para acessar o Jogo por Ranking, mas terão itens sem restrições – incluindo armas e acessórios – desbloqueados neste modo para garantir que todos tenham a mesma oportunidade.

Assim como na Call of Duty League, cada Jogo por Ranking acontecerá em um mapa e modo da lista abaixo:
 

Hardpoint

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • Embassy
  • Mercado Las Almas
  • Zarqwa Hydroelectric

Search & Destroy

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • El Asilo
  • Embassy
  • Mercado Las Almas

Control

  • Al Bagra Fortress
  • Breenbergh Hotel
  • El Asilo

Jogar as partidas garante Classificação de Habilidade (SR), que determina qual Divisão de Habilidade das oito o jogador se encaixa:

Bronze — 0-899 SR

Prata — 900-2,099 SR

Ouro — 2,100-3,599 SR

Platina — 3,600-5,399 SR

Diamante — 5,400-7,499 SR

Carmesim — 7,500-9,999 SR

Iridescente– 10,000 SR minimo

Top 250 — 10,000+ SR
 

A SR do jogador é baseada principalmente no resultado de cada partida jogada – ou seja, ganhe a partida, ganhe SR, perca a partida, perca SR. A performance individual e a performance geral do seu time impactam seu SR. Em Divisões de Habilidade mais altas a performance do time terá mais impacto para garantir mais recompensas para todos os estilos de jogos.
 

Toda Divisões de Habilidade abaixo de Iridescente tem três Escalões para avançar. Esses Escalões têm granularidade adicional para cada Divisão e ajuda os jogadores a sentir uma sensação de progressão à medida que evoluem. Estes podem ser considerados subcategorias de SR dentro de Divisão de Habilidade, quebrando o alcance de SR em terços.
 

Os 250 melhores jogadores com SR acima de 10.000 serão colocados no Top 250 da tabela para que todos possam ver.

No Jogo por Ranking em Modern Warfare II todos começarão no Bronze. O que significa que os jogadores poderão jogar a qualquer momento sem partidas de classificação, permitindo que o jogador possa competir com todos presentes no Jogo por Ranking assim que for ao ar. Conforme os jogadores se dedicarem e jogarem mais eles irão avançar e evoluir nas Divisões de Habilidade,

No fim de cada Temporada de Jogo por Ranking a maior Divisão de Habilidade do jogador irá determinar quais recompensas ele poderá receber, bem como de onde começará na próxima Temporada:
 

De Bronze a Carmesim irão começar com uma Divisão de Habilidade a menos (Exceto Bronze que reinicia no Bronze Escalão I) e Proteção ao Rebaixamento habilitada para as primeiras três partidas,

Iridescente e Top 250 começam no Escalão Diamante I da Divisão de Habilidade, com Proteção ao Rebaixamento habilitada para diversas partidas.
 

Recursos adicionais

Os competidores do Jogo por Ranking sabem que alguns dos momentos mais frustrantes são quando um companheiro de equipe decide desistir no início de uma partida ou bem no meio da ação. Embora seja impossível evitar que os jogadores se desconectem, existem alguns novos recursos sendo introduzidos nesta versão do Jogo Ranqueado para tornar esses momentos mais gerenciáveis:


Primeiro, os Jogos por Ranking não começarão se as equipes estiverem desiguais. Se um jogador se desconectar ou sair antes do início da partida, todos os jogadores restantes retornarão à sala e a partida não contará.

Depois, haverá uma perdão por SR: se um jogador se desconectar ou desistir no meio da partida, todos os membros da equipe fora do grupo desse jogador não perderão NENHUM SR. Basicamente, se esse 4v4 se tornar um 3v4 devido à desistência de um companheiro de equipe, o SR ainda poderá ser ganho se você conseguir superar a desvantagem e vencer a partida, mas perder enquanto estiver sem jogadores não deduzirá nenhum SR.


Como as iterações anteriores do Jogo por Ranking, penalidades e suspensões podem ser dadas para aqueles que desistem, desconectam, ficam AFK ou praticam fogo amigo com muita frequência. Os jogadores que mostrarem mau comportamento repetido receberão punições mais severas. O sistema usado para avaliar o mau comportamento repetido foi reformulado em Modern Warfare II para punir os maus atores e evitar punições severas para os jogadores que sempre jogam da maneira correta ou que mudam de maneira após serem penalizados ou suspensos de forma mais consistente.

Outro novo recurso é a Proteção de Rebaixamento, que ajudará todos os jogadores a evitar o rebaixamento imediato após avançar para uma nova Divisão de Habilidade. Depois de avançar para uma Divisão de Habilidade mais alta, os jogadores não perderão nenhum SR nos primeiros três jogos na nova Divisão. Após essa proteção inicial, se os jogadores perderem SR suficiente para arriscar o rebaixamento, os jogadores devem perder duas partidas consecutivas para serem rebaixados de sua Divisão de Habilidade. A proteção contra rebaixamento também se aplica às três primeiras partidas de cada temporada.
 

Dois recursos adicionais são o “Hot Streak Flames”, que recompensa os jogadores que conseguem acumular mais de 3 vitórias consecutivas em um período de 72 horas, e a adição de ícones de jogo classificado em perfis sociais, permitindo que você mostre essa divisão de habilidade e classificação. em Modern Warfare II e Call of Duty®: Warzone™ 2.0, independentemente do modo que você joga.

As recompensas para os vencedores e os jogadores mais dedicados

Existem várias recompensas de vitórias sazonais para esta primeira temporada ranqueada, começando com um adesivo às 5 vitórias e um Projeto “Pro Issue SMT”, que inclui anexos adequados para jogos competitivos, que são concedidos após 10 vitórias. Recompensas adicionais neste caminho de progressão incluem um Pingente, Decalque e tela de Carregamento até uma Camuflagem de Arma, que pode ser usada em qualquer arma e é concedida após vencer 100 partidas.
 

Em termos de Recompensas de Rank, existem alguns itens importantes fora o novo Cartão de Visita a cada cinco classificações e alguns cosméticos adicionais com foco competitivo:

Rank 5: Pacote de Skins de Operador “Ranking Competitor”, uma versão “Home” e uma versão “Away” concedida para ambos os Operadores CDL Masculino e Feminino

Rank 15: Projeto “Pro Issue Sidearm”, que tem anexos semelhantes ao que é usado no mais alto nível de jogo competitivo.

Rank 30: Nova tela de armas que rastreia as vitórias do jogo ranqueado.

Rank 40:Projeto “Pro Issue Combat Knife”, que é outra arma secundária competitiva popular.

Rank 50: Skins de Operador “Ranked Veteran” (Casa e Fora) concedido a Operadores CDL Masculinos e Femininos, prova de seu compromisso com o Jogo Ranqueado, independentemente da sua Divisão de Habilidade
 

Quanto às recompensas da Divisão de Habilidade, não se trata de onde você termina a temporada, mas sim da Divisão de Habilidade mais alta alcançada durante ela.

Atingir as classificações de Bronze e Prata concede um novo Emblema, enquanto alcançar qualquer outra Divisão de Habilidade — incluindo o Top 250 — concede duas novas Skins de Operador especiais, um Emblema Animado e um Pingente de Arma. Você pode ganhar as outras recompensas da Divisão de Habilidade ao terminar em uma Divisão superior (ou inferior) nas temporadas seguintes.
 

Os membros Iridescente e Top 250 também recebem um Cartão de Visita Animado, enquanto o jogador nº 1 do Jogo Ranqueado receberá um Cartão de Visita Animado e um Emblema Exclusivo, que pode ser considerado o melhor direito de se gabar.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar