Call of Duty: Vanguard com Acesso Gratuito e a chegada do driver Kernel de RICOCHET Anti-Cheat globalmente em Warzone

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A melhor época do ano chegou: o fim de semana de acesso gratuito ao Multijogador de Call of Duty: Vanguard, é claro! Completo com bônus de MX XP durante o Festive Fervor.

Das 15h de Brasília do dia 16 de dezembro, horário de Brasília do dia 21 de dezembro, Vanguard estará com bônus de Max Double XP – XP de jogador, XP de Operador, XP de Clã e XP de Passe de Batalha – durante seu fim de semana de acesso gratuito.

Este Acesso Gratuito por tempo limitado inclui três playlists, duas das quais trazem o espírito do Festive Fervor.

Uma delas é a Free Kills Playlist, uma mistura de Mata-mata em Equipe, Dominação e Zona de Conflito em todos os Ritmos de Combate no novo mapa Radar e também em Das Haus, Hotel Royal, Eagle’s Nest, Numa Numa e Shipment. Esta playlist também inclui Armageddon e Shipmas após a atualização de Festive Fervor às 2h da manhã do dia 17 de dezembro.

Após essa atualização outra playlist entra no ar: Shipmas 24/7, trazendo exatamente os mesmo modos e todos os ritmos de combate, mas – como o nome sugere – Shipmas o dia inteiro (ou por pelo menos 24h por cinco dias)

O fim de semana de acesso gratuito também traz Batalha dos Campeões, o novo modo de sobrevivência estilo torneio onde construir um armamento eficiente é tão importante quanto ter reflexos rápidos em tensas batalhas de pequenos times. Esta playlist de Batalha dos Campeões será em torneios de trios.

Nas três playlists é possível evoluir todas as armas de Vanguard duas vezes mais rápido graças ao Max 2XP, incluindo quatro novas armas apresentadas no começo da temporada. Um momento perfeito para aqueles que estão buscando experimentar com novas armas ou construir seu próprio meta armamento para WarzoneTM Pacific, e toda essa experiência de armas – além de XP de jogador, XP de Operador, XP de Clã e XP de Passe de Batalha dobrados no fim de semana – irão também para o Multijogador e Zumbis ao atualizar para o jogo completo.

Aqueles que gostarem do fim de semana gratuito estão com sorte, pois este é o melhor momento para pegar a versão completa de Vanguard já que todos que tiverem ou comprarem o jogo até 31 de dezembro receberão diversos presentes de final de ano para uso em Vanguard e Warzone Pacific:

– 10 pulos de Escalão do Passe de Batalha para a Temporada Um – desbloqueia automaticamente um Cartão de visitas e 100 COD Points, ou até mais recompensas com a compra do PAsse de Batalha

Um boost de XP jogador, arma e Passe de Batalha de 10% durante a Temporada Um – garantindo o próximo ícone de prestígio, acessório de arma ou escalão de passe de batalha mais rapidamente com esse boost de XP

– Os 24 escalões de Vanguard do Passe de Batalha da Temporada 6

Nota: todas essas recompensas estarão disponíveis a partir das 2h da manhã do dia 17 de dezembro.

Lembrando que além da experiência multijogador disponível no fim de semana de acesso gratuito, a versão completa de Vanguard também traz uma campanha cinematográfica com a Segunda Guerra Mundial como nunca se viu!

O fim de semana de acesso gratuito do Multijogador de Vanguard começa às 15h de Brasília do dia 16 de dezembro e vai até às 15h de Brasília do dia 21 de dezembro. Um download adicional é necessário para jogar, tamanhos de arquivo podem ser conferidos na plataforma.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais