Câmera do Samsung Galaxy S10+ conquista 1º lugar no Ranking de Selfies do DxOMark

Assine nossa newsletter

A Samsung Electronics Co., Ltd. anunciou que o Galaxy S10+ ficou em primeiro lugar na escala DxOMark Selfie, um novo sistema de classificação para avaliar a qualidade de imagem das câmeras frontais de smartphones. A câmera traseira do novo smartphone também conquistou o primeiro lugar na escala DxOMark Mobile.

O DxOMark — padrão confiável adotado pela indústria para medições e classificações de qualidade de imagem de câmera, lente e smartphone — realiza seus testes independentes DxOMark Selfie e DxOMark Mobile seguindo um rigoroso protocolo científico e usando ferramentas de laboratório de nível industrial. A pontuação resume a avaliação dos engenheiros sobre a qualidade de fotos e vídeos de um dispositivo, para fornecer aos consumidores dados de teste neutros e confiáveis sobre o desempenho da câmera do smartphone. O DxOMark atribui pontuações secundárias para qualidade de fotos e vídeos e, em seguida, combina-as em uma pontuação geral. Quanto maior a pontuação, melhor a qualidade da imagem.

O Galaxy S10+ conquistou, com sua câmera frontal, o primeiro lugar isolado na escala DxOMark Selfie, alcançando 96 pontos. O teste DxOMark Selfie confirma que a câmera frontal dupla do Galaxy S10+ ajudou a levar o novo smartphone ao topo da lista, com sua câmera de selfies Dual Pixel aliada a uma segunda câmera RGB para profundidade. O conjunto frontal do Galaxy S10+ suporta efeitos artísticos de bokeh e pode fazer vídeos e fotos com qualidade UHD, para que o usuário possa postar conteúdos incríveis nas redes sociais.

O Galaxy S10+ conquistou também o primeiro lugar empatado no ranking DxOMark Mobile, com uma pontuação geral de 109 (114 para fotos e 97 para vídeos), a maior já conquistada por uma câmera traseira. Para avaliar o desempenho do smartphone, o DxOMark analisou a câmera traseira tripla do Galaxy S10+ quanto à Exposição e Contraste, Cor, Autofoco, Textura, Ruído, Artefatos, Flash, Estabilização (para Vídeo), Zoom e Bokeh.

Assine nossa newsletter

Projetado para os consumidores que procuram um smartphone premium com todos os recursos, o Galaxy S10+ é uma verdadeira homenagem a uma década de inovações da série Galaxy, com seu display revolucionário, sua nova tecnologia de câmera e seu desempenho inteligente. Dando continuidade ao legado de liderança da Samsung em câmeras — pixel duplo de super velocidade e abertura dupla — o Galaxy S10+ apresenta uma nova tecnologia de câmera e inteligência avançada que facilita a captura de fotos e vídeos épicos. Entre todas as inovações, o Galaxy S10+ oferece recursos de câmera de classe profissional:

  • A melhor gravação e reprodução em UHD do mundo usando as câmeras frontal e traseira, com qualidade de vídeo realista, e a capacidade — inédita no setor — de gravar vídeos de classe profissional com qualidade HDR10+ usando a câmera traseira.
  • Lente Ultra Wide (Panorâmica) que revoluciona a forma como o usuário consegue capturar o mundo como o vê. A novíssima lente com campo de visão de 123 graus é perfeita para colocar toda a família e amigos em uma só foto — assim, ninguém e nada ficarão de fora da foto novamente.
  • Lente teleobjetiva que oferece zoom óptico de duas vezes e zoom digital de dez vezes, para capturar facilmente todas as fotos e ângulos possíveis.
  • Lente revolucionária com abertura dupla que age como um olho humano — adaptação automática entre as aberturas f/1.5 e f/2.4 — para ajustar automaticamente a luz e tirar fotos de aparência profissional, de dia ou de noite. O Galaxy S10+ também oferece o recurso Noite Nítida, para que o usuário possa tirar fotos com qualidade profissional, mesmo em condições de pouquíssima luz.
  • Gravação de Vídeo Super Estável (Super Steady), com tecnologia de estabilização digital, para que a câmera mantenha o foco mesmo quando se quer capturar objetos em movimento ou pessoas. A câmera do Galaxy S10+ ajuda a gravar vídeos suaves e estáveis, mesmo nas filmagens mais movimentadas como as de esportes de ação.
  • Super Slow motion, que torna os momentos do dia a dia épicos, com velocidades de filmagem quatro vezes mais lentas do que os vídeos tradicionais em câmera lenta.
  • Inteligência Artificialem recursos inteligentes alimentados por uma Unidade de Processamento Neural (NPU), para tirar fotos de nível profissional sem ter que selecionar manualmente quaisquer configurações avançadas da câmera. O otimizador de cena agora reconhece e processa cenas adicionais com maior precisão graças à NPU. Seja durante o dia, à noite, em ambientes internos ou externos, o otimizador de cena ajusta o contraste e as cores da foto, para que não seja preciso fazê-lo. E, com a Sugestão de Fotografia, o Galaxy S10 oferece recomendações automáticas de composição, para enquadrar as fotos melhor do que nunca.
Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.