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Campanha da Samsung quer revolucionar a maneira como as pessoas lavam e secam roupas

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om o mote “Lava. Seca. Revoluciona.”, a Samsung desenvolveu uma campanha com o objetivo de proporcionar ao consumidor um novo jeito de lavar suas roupas. A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura frontal é diferente das máquinas comuns. As roupas já saem prontas para serem usadas, graças às principais vantagens de uma lava e seca Samsung: eficiência, praticidade e economia de energia.

A campanha teve início na TV a cabo nacional e na sequência na TV aberta das principais capitais do país, além de ações estratégicas em programas de TV. Também serão realizadas ativações com influenciadores em uma ação inovadora. Todo o conceito e os filmes foram desenvolvidos pela Leo Burnett e os desdobramentos digitais pela F.biz.

“A Samsung possui um amplo portfólio de produtos no mercado e mantem seu cronograma de lançamentos no Brasil, consolidando seu papel pioneiro e inovador no mercado. Com essa campanha, nosso objetivo é mostrar que o mundo mudou e que a maneira de lavar roupas também está mudando. Com uma música moderna, queremos mudar o mindset do consumidor e mostrar que o filme gira no mesmo ritmo de uma lavagem e, dessa mesma maneira, as pessoas podem tomar decisões para mudar a sua maneira de pensar ao lavar roupas”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil. 

As lava e seca Samsung trazem ao mercado mais do que a praticidade de 2 produtos em 1, elas trazem performance para tratar com cuidado as suas roupas, protegendo os tecidos durante a lavagem e deixando o ambiente sofisticado. E este é um outro ponto de destaque de um dos filmes. Os produtos de alta capacidade da Samsung atendem as necessidades de uma casa moderna brasileira, sempre se preocupando em oferecer um estilo de vida que combine design, beleza e simplicidade para todos os públicos, seja um jovem que passou a morar sozinho ou uma grande família.

Já no segundo filme, a Samsung destaca alguns diferenciais das lava e seca Samsung, como o programa Lava e Seca em 59’, que possibilita lavar e secar uma pequena carga¹ de roupas de forma rápida e em menos de uma hora. Outros recursos exclusivos são o Sistema EcoBubble2, tecnologia exclusiva da Samsung, que mistura a água e o sabão antes do início da lavagem, lava melhor e não danifica os tecidos. E ainda a opção de lavagem a seco Air Wash™, em que o equipamento realiza a desodorização e higienização das roupas utilizando apenas ar quente.

Outra novidade do segundo filme é o consumidor poder controlar tudo direto do smartphone nos modelos Qdrive e nas lava e seca de alta capacidade, WD15N3 e WD16N3, graças a solução SmartThings™4.

¹ O programa lava e seca em 59’ permite lavar e secar até 1kg de roupas.

² Baseado no relatório de performance emitido pelo laboratório Springboard Engineering em fitas de sujidade padrão, comparando solução normal de detergente e a tecnologia Ecobubble sem ação mecânica.

3 WD15N (15kg) e WD16N (16kg)

4 O aplicativo Samsung SmartThings™, que integra o conceito de IoT (Internet das Coisas), garante conectividade e controle remoto dos aparelhos inteligentes Samsung da sua residência ou escritório, como os modelos QLED TV 2018, a lava e seca QDriveTM WD6800 e o ar-condicionado Wind-Free™ / O app SmartThings™ está disponível para Android e IOS.

Título:Lava. Seca. Revoluciona.
Anunciante:Samsung
Produto:Lava e Seca
Agência:F.biz
CCO:Adriano Alarcon
VP de Criação:Alexandro Bernardo
Diretor de Conteúdo:Fernanda Fontes
Diretor de Arte:Vitor Bonfim, Marcos Mesquita, Aline Gerber, Izadora Petrovcic, Vinicius Gonzaga
Redator:Paula Cunha, Erich Moreira, Thassio Reis
Conteúdo:José Diniz, Hariana Meinke
RTVC/ Artbuyer:Aline Fernandes, Duda Corcino
Motion:Alexandre Arantes, Wesley Silva
Produção gráfica:Jorge Gaglioni
Tecnologia:Marcelo Carneiro, Diogo Souza, Igor Almeida.
UX/ Design:Mauro Belucci, Daniele Pereira
CSO:Renata d’Ávila
Planejamento:Sara Silva, Felipe Santos, Yan Doval
Mídia:Murillo Pauletti, Victor Berto, Mel Morales, Giovanna Fernandes
BI/ Analyticz:Amanda Gasperini, Guilherme Paiola, Caroline Dantas, Noel Oliveria, Luiz Rocha, Victor Silva, Danielle Farhat
CBO:Juliana Vilhena Nascimento
Negócios:Gabriela Almeida, Thais Genta
Cliente:Ana Leme, Patricia Pessoa, Talita Leao, Lucas Baldin, Rafael Gitti
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