Campanha da Trovo promove criadoras de conteúdo da comunidade

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, faz ação para promover as mulheres criadoras de conteúdo da comunidade durante todo o mês de março. A partir do dia 8 de março, data dedicada para a celebração e a luta dos direitos de todas as mulheres, a Trovo Brasil irá promover mulheres streamers da plataforma e projetos que incentivem a inserção e empoderamento feminino no mundo dos games e das streams.

Em todas as terças-feiras do mês, a Trovo irá divulgar os canais, lives e projetos de todas que preencherem este formulário.

Com esta ação, a Trovo deseja que cada vez mais streamers ganhem espaço na plataforma e se sintam seguras para realizarem suas lives com confiança. Fique atento as redes sociais da Trovo, onde serão feitas as divulgações das streamers além de mostrar projetos, times e iniciativas que destacam pessoas que se identificam com o gênero feminino. A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para streamers como para seus telespectadores.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais