Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Campanha de Dia das Mães da Positivo Tecnologia vai doar computadores a mães de comunidades carentes

Neste Dia das Mães, a Positivo Tecnologia vai levar tecnologia para mães de comunidades carentes em todas as regiões do Brasil por meio da campanha “Mães do Brasil Positivo”, uma corrente do bem que reverterá parte do valor das vendas dos produtos da Anker, Positivo, Positivo Casa Inteligente e Vaio, realizadas até 25 de maio, em computadores da Positivo, que serão doados a mães de instituições filantrópicas em regiões de grande vulnerabilidade social.

Todos que adquirirem produto das marcas participantes poderão destinar parte do valor a um fundo que será revertido em doação de computadores da Positivo. “Comprou, doou”, diz Rhilton Matumoto, gerente de Trade Marketing da Positivo Tecnologia.

Anúncios

A campanha é válida tanto para compras de pessoas físicas quanto jurídicas e para aderir basta acessar o site www.maesdobrasilpositivo.com.br, se cadastrar e enviar uma foto da nota fiscal. Os computadores serão doados igualmente a quatro instituições atuantes nas cinco regiões do país. São elas: Clube de Mães da Villa Torres, em Curitiba (PR), Projeto Rede Gol, em Brasília (DF), Associação de Mulheres de Paraisópolis, em São Paulo, e Projeto Segura a Curva das Mães, iniciativa de ONGs que atende o Norte e Nordeste.

Cada instituição receberá os computadores em até 30 dias após o fim da campanha e tem autonomia para selecionar as mães beneficiadas. “Presentear as mães do Brasil será uma atitude ainda mais nobre em um momento tão desafiador como o atual. A campanha reforça nosso propósito de tornar a vida das pessoas melhor e mais inteligente com tecnologia”, completou Rhilton.

Para saber mais sobre a campanha, acesse: https://maesdobrasilpositivo.com.br/

Anúncios

SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA:

A Positivo Tecnologia é uma empresa brasileira de hardware e software que fabrica e comercializa computadores, telefones celulares, acessórios e soluções educacionais. Faz parte do Grupo Positivo, conglomerado de empresas com atuação nos segmentos educacional, editorial, gráfico, cultural e de eventos. Foi fundada em maio de 1989. Possui sede administrativa em Curitiba (PR), três fábricas no Brasil, além de outras unidades na Argentina, Quênia e Ruanda. O portfolio de marcas próprias e representadas é composto por Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Positivo Casa Inteligente, Anker, 2A.M. e Accept.  Para informações adicionais, acesse www.positivotecnologia.com.br

SOBRE A POSITIVO CASA INTELIGENTE:

Anúncios

A Positivo Casa Inteligente é uma plataforma da Positivo Tecnologia com soluções baseada em Internet das Coisas (IoT). O portfólio inicial é composto por kits e produtos voltados à segurança, eficiência e automação de residências e estabelecimentos comerciais. A marca – assim como Anker, Boreo, Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO e 2A.M. – conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações em www.positivocasainteligente.com.br.

SOBRE A VAIO® NO BRASIL

Conceituada marca global de tecnologia com mais de duas décadas, a VAIO iniciou sua operação no Brasil em 2015. A iniciativa faz parte de uma parceria internacional da VAIO Corporation com a Positivo Tecnologia, companhia escolhida para fabricar e comercializar seus notebooks com exclusividade no país. A VAIO Corporation continua cuidando de todo o processo de desenvolvimento de seus equipamentos, enquanto a Positivo Tecnologia é responsável pelas linhas fabris adequadas para produzir diversos modelos, além contar com equipes de pós-venda, marketing e comercial dedicadas e preparadas para atender aos consumidores brasileiros. A VAIO – assim como as marcas Anker, Boreo, Hi Technologies, Positivo, Positivo BGH, Quantum e 2A.M. – conta com investimento e suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações em http://www.br.vaio.com.

Anúncios

SOBRE A ANKER

A Anker foi fundada em 2011 pelo engenheiro Steven Yang, com o objetivo de desenvolver produtos e acessórios de qualidade superior para serem usados com dispositivos de todas as marcas. Atualmente, a norte-americana é líder em tecnologia de carregamento nos mercados de Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França e Canadá. No Brasil, a marca é distribuída pela Positivo Tecnologia, companhia com quase três décadas de atuação na produção de dispositivos tecnológicos e soluções em inovação educacional. Produtos Anker, como capas, cabos, power banks, fones de ouvido e caixas de som, estão disponíveis na loja on-line, via marketplaces e no varejo nacional. A Anker – assim como as marcas Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies e Boreo – conta com suporte da Positivo Tecnologia. Mais informações em www.ankeroficial.com.br.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar