Campanha de Natal do Vale Sul Shopping inspira sonhos

Assine nossa newsletter

“Sonho que se sonha só / É só um sonho que se sonha só / Mas sonho que se sonha junto é realidade”. O verso de Raul Seixas é o que mostra a campanha de Natal do Vale Sul Shopping, maior centro de compras do Vale do Paraíba, interior de São Paulo.
Sob o tema “Natal Inspira Sonhos”, o comercial traz de volta os personagens lançados no ano passado que conquistaram toda família: o pinguim e o urso polar.
Desta vez, o pinguim vê pássaros no céu e, numa tentativa frustrada, descobre que apesar de ser uma ave não pode voar. Então, ele começa a produzir suas engenhocas e constrói alguns aparatos na tentativa de realizar este sonho. Todos dão errado e ele chega a desistir. Até que, numa surpresa, o urso leva um balão para o pinguim e os dois voam felizes.
O filme tem duas versões (de 60 e 30 segundos) e está sendo exibido nos principais canais de televisão. A imagem do pinguim e do urso no balão, com a frase “Natal Inspira Sonhos”, também é utilizada para divulgação da campanha em outdoors espalhados por São José dos Campos e região.
O comercial foi produzido pela Consulado, de São Paulo, a mesma produtora responsável pelo vídeo de Natal do ano passado do Vale Sul, quando o comercial mostrou a saga do pinguim para encontrar seu amigo urso para passar o Natal.
Jingle – O jingle do comercial foi criado pela produtora Panela, também de São Paulo, e é cantada por Rhaissa Bittar.
Decoração/ Figurino – Um Parque de Balões, com uma roda-gigante de 11 metros de altura, um roda-balão, uma árvore de Natal de 13 metros e outros brinquedos para entreter toda família, está na Praça de Eventos do Vale Sul Shopping até o dia 31 de dezembro. Todas as atividades são gratuitas. Todos que visitam o Papai Noel ganham um livro inédito que conta a história do pinguim e do urso polar.
O figurino dos promotores do evento, da Mamãe Noel e do Papai Noel, foi neste ano criado e produzido pela designer Verônica Passos que se inspirou no movimento inglês Steampunk. Uma cartola substituiu o gorro do Noel. Sapatos e bota Oxford, cordas nos ombros, relógios de bolso e outros detalhes foram usados para brincar com o imaginário de todos e inspirar sonhos.
Tudo sobre a campanha do Vale Sul Shopping pode ser encontrado no hotsite: www.valesulshopping.com.br/natal

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.