Canais gerenciados pela Take4Content atingem juntos mais de 20 milhões de inscritos

Assine nossa newsletter

Take4Content – empresa de curadoria, criação e produção de conteúdo multiplataforma – comemora a marca de mais de 20 milhões de usuários inscritos nos canais que gerencia no YouTube, Instagram e Facebook: o Zico10, o da cantora Aline Barros, o Salon Line e Tô de Cacho, e o da Marfrig.

“Esta marca é resultado da competência da Take4Content em criar e produzir conteúdos específicos para diversos públicos, mesclando criatividade e performance, nos mais diversos formatos”, destaca Cassiano Scarambone, CEO da Take4Content.

O canal do YouTube da cantora Aline Barros viu sua audiência crescer mais de 800 mil inscritos em apenas sete meses. Hoje está marcando 2,1 milhões de inscritos, enquanto o seu Instagram está na marca de 6,1 milhões de seguidores.

Já o Zico 10, canal para apaixonados por futebol, sobre o mítico jogador que vestiu as camisas do Flamengo e da Seleção Brasileira nos anos 80, registrou, em menos de dois anos, cerca de 1,3 milhão de inscritos no YouTube, além de quase 200 mil seguidores no Facebook e Instagram. Nas mídias pessoais do “Galinho”, o número passa de 8 milhões de escritos.

Assine nossa newsletter

Por sua vez, o Salon Line – canal de uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil – e o Tô de Cacho, da mesma empresa, que seguem as tendências do empoderamento feminino e da diversidade, já alcançam, respectivamente, 6,5 milhões e 4,2 milhões de inscritos nas três plataformas.

A Take4Content inicialmente extrai dados e informações com o uso de ferramentas de Business Intelligence, para então produzir os conteúdos, o que os torna realmente relevantes e de impacto. A partir daí, atua para alavancar a audiência e gerar leads com excelente desempenho e otimização dos investimentos.

Para a Marfrig em especial, em apenas quatro meses, foram 400 mil novos inscritos nas redes e agora a Take4Content prepara o lançamento do canal Mundo da Carne, no YouTube, que deve entrar no ar no início de dezembro. Voltado aos amantes da carne e culinária, o canal tem a pretensão de ser o maior hub sobre esse tipo de conteúdos no mundo. A Live Mundo da Carne, produzida pela Take4Content com a participação do chef turco Nusret Gökçe (mais conhecido como Salt Bae), do cantor Michel Teló e da chef Tati Bassi, registrou, em apenas em uma semana, mais de 10 milhões de visualizações e já é a maior live produzida sobre o assunto.

“Desta forma, além de conquistarmos nossa própria audiência com 100% de adequação ao público, no futuro poderemos monetizar o canal, atraindo parceiros que não tenham conflito com os interesses da Marfrig, sejam marcas de facas, cerveja ou de outro produto que queira se comunicar com um canal extremamente segmentado”, explica o CEO da Take4Content.

Ele observa que novos canais nas plataformas sociais, especialmente os de entretenimento, são criados diariamente, mas, para que tenham sucesso e alcancem audiência a ponto de se manterem viáveis economicamente, é imprescindível que tenham uma estratégia adequada e conteúdos fortes de acordo com o perfil de cada público, o que só se consegue com inteligência digital. “E é tudo isso que buscamos aportar aos negócios dos nossos clientes”, acrescenta.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.