Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Cante e dance com o Streaming do Telecine

Nada como espantar os males com uma boa música! O streaming do Telecine preparou uma lista de filmes com trilhas sonoras para ninguém ficar parado. Que tal ir até a janela, soltar a voz e cantar junto com esses astros?

A comédia musical Mamma Mia! estrelada por Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan reúne diversão, nostalgia e belas canções. A trama tem Meryl Streep no papel de Donna, mãe de Sophie, uma jovem noiva que deseja conhecer o pai. O roteiro contagiante é embalado por sucessos do grupo ABBA.

Anúncios

Los Angeles foi cenário para o premiado La La Land, ganhador de seis estatuetas no Oscar 2017, incluindo a de melhor música original. Emma Stone e Ryan Gosling vivem Mia, atriz iniciante, e o pianista de jazz Sebastian, que protagonizam cenas românticas e leves enquanto perseguem fama e sucesso na competitiva cidade, tudo ao som do bom e velho jazz. A trilha sonora é assinada por Justin Hurwitz.

Impossível não dançar ao som da trilha de Moulin Rouge. O musical traz Nicole Kidman no papel de Satine, estrela da famosa boate Moulin Rouge. Ewan McGregor é Christian, um jovem escritor que vai para Paris, e ao ser apresentado ao mundo da luxúria, se apaixona por Satine. O longa chama atenção pelo visual exuberante e trilha sonora moderna, que inclui grandes nomes do showbiz como David Bowie, Elton John, Sting, Bono Vox e Fatboy Slim. O hit Lady Marmalade alcançou o número um em todo mundo na voz das estrelas do pop americano Christina Aguilera, Lil Kim, Mya e Pink.

Os premiados Bohemiam Rhapsody, ganhador de quatro Oscars e Rocketman, vencedor do Oscar de Melhor Canção Original contam as histórias de dois astros da música, Freddie Mercury (Rami Malek) e Elton John (Taron Egerton). O destaque fica por conta das trilhas sonoras das produções, que trazem canções imortalizadas e sucessos que não deixam ninguém parado.

Anúncios

Confira alguns destaques:

Bohemian Rhapsody

Juntos, Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon começam a banda Queen, que revoluciona o cenário da música nos anos 70. Mercury é um cantor talentoso e de personalidade singular, mas os excessos começam a representar um problema para o futuro da banda.

Anúncios

Direção: Bryan Singer
Elenco: Rami Malek, Ben Hardy, Joseph Mazzello, Gwilym Lee

EUA. 2018. Biografia. 133 min.

Anúncios

Footloose

O jovem Ren se muda de Boston para uma cidade pequena onde dança e música alta são proibidas pelo reverendo local. Ren desafia essa cultura, dividindo sua paixão por dança com o resto da cidade e acaba conquistando o coração de Ariel, a filha do reverendo.

Direção: Craig Brewer
Elenco: Kenny Wormald, Julianne Houg, Dennis Quais, Andie Mcdowel, Miles Teller

Anúncios

EUA. 2011. Musical romântico. 111 min.

High School Musical 3: O Ano da Formatura

Troy e Gabriella estão prestes a se formar e uma oportunidade de bolsa para o Wildcat pode fazer com que o casal se separe. A nova vida de Troy também começa a afetar seus amigos, que irão apresentar um musical de primavera que reflete sobre suas expectativas, medos e esperanças para o futuro.

Anúncios

Direção: Kenny Ortega
Elenco: Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale

EUA. 2008. Musical Teen. 111 min.

Anúncios

La La Land

Em Los Angeles, a aspirante a atriz Mia (Emma Stone) e o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) se apaixonam e juntos passam a perseguir seus sonhos e vontades. Conforme buscam o que desejam, os dois tentam fazer seu relacionamento dar certo. Vencedor de 6 Oscars.

Direção: Damien Chazelle
Elenco: Emma Stone, Ryan Gosling, John Legend, J. K. Simmons
EUA. 2016. Musical romântico. 122 min.

Mamma Mia!

Numa ilha na Grécia, Sophie vai se casar e deseja a presença de seu pai desconhecido. Ao roubar o diário da mãe, a jovem descobre três possíveis candidatos e os convida em segredo para a celebração.

Direção: Phyllida Loyd
Elenco: Maryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
Alemanha. EUA. Inglaterra. 2008. Musical romântico. 108 min.

Moulin Rouge – Amor Em Vermelho

Em 1899, na França, o jovem escritor Christian vai para Paris com o objetivo de escrever sobre as ideologias da boemia francesa nas quais acredita. Lá ele é apresentado ao mundo de luxúria do famoso Moulin Rouge e se apaixona perdidamente pela cortesã Satine, estrela do local.

Direção: Baz Luhrmann
Elenco: Ewan McGregor, Nicole Kidman, John Leguizamo

Austrália. EUA. 2001. Musical Romântico. 128 min.

Rocketman

Elton John traça sua trajetória desde a infância ao estrelato, após se internar na reabilitação. Com a parceria de Bernie Taupin, o astro supera os tropeços e celebra as vitórias que o fizeram fenômeno.

Direção: Dexter Fletcher
Elenco: Taron Egerton, Jamie Bell, Bryce Dallas Howard
Canadá. EUA. Reino Unido. 2019. Musical. 119 min.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar