Capcom falará sobre a dublagem de Resident Evil Village com a presença de parte do elenco no BIG Festival

Fabio Santana, gerente de relações públicas e localização da Capcom no Brasil, estará presente no BIG Festival para contar um pouco sobre o histórico da franquia, o processo de localização e dublagem de Resident Evil Village e também comentar a jornada até o lançamento. O título é o primeiro jogo da franquia a ser dublado em português brasileiro em 25 anos de história e o papo acontecerá no dia do lançamento do jogo, dia 07 de maio, a partir das 20h00.

A palestra vai revelar também o elenco de dubladores e trará ao palco os atores que participaram desse projeto e que são responsáveis pelas vozes de alguns dos principais personagens, para contar como foi o processo e, também, revelar suas identidades ao público.

A sessão faz parte de mais de 60 horas de programação online e gratuita oferecidas pelo BIG Festival 2021. A programação completa será divulgada em breve.

O BIG Festival 2021 acontece entre os dias 3 e 9 de maio e todo o conteúdo do festival será disponibilizado de forma virtual e gratuita, com exceção das rodadas de negócios, voltadas a desenvolvedores, compradores, publishers e investidores internacionais e nacionais.

Serviço
Sessão: Dublando Resident Evil Village
Quando: Dia 07 de maio, das 20h00 às 21h00.
Transmissão: via YouTube BIG Festival, Nimo.Tv e Canal Facebook do History Channel.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.