Capitão América é o vingador mais ouvido entre fãs de música, segundo a Deezer

Assine nossa newsletter

Apesar da música mais ouvida na Deezer ser “Paradise City”, do Guns and Roses, que menciona o Capitão América, na lista de menções aos super heróis do mais esperado filme da Marvel, “Vingadores: Ultimato”, Hulk, Homem de Ferro e Pantera Negra são os “Top 3” da lista de heróis mais citados em músicas na plataforma global de streaming de streaming de áudio.

Assine nossa newsletter

Segundo levantamento da Deezer e LyricFind, Hulk é o Vingador que mais aparece em letras de músicas de todo o mundo, 182 menções globais. Homem de Ferro ficou em segundo lugar com 67, enquanto Pantera Negra, chega em terceiro, por conta de sucessos de artistas de rap, como Kendrick Lamar, com 44 citações. Capitão América tem cerca de 21 menções, enquanto Thanos, 14. Loki segue com 13, Gavião Arqueiro, 10, Doutor Estranho, 6.  

“Os Vingadores estão em seu melhor momento da cultura pop e sua popularidade também é evidente na música. O Hulk pode ser o favorito global, como o mais mencionado em letras de músicas, mas analisando os nossos dados de streaming, podemos ver que isso varia dependendo de onde os fãs de música de Vingadores estão localizados”, afirma Nigel Harding, VP Artist Marketing, da Deezer. Os cinco super-heróis que a pesquisa se concentra são Pantera Negra, Capitão América, Hulk, Wolverine e Homem de Ferro, mas o documento também prevê outros vingadores.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.