Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Capricho lança álbum com os YouTubers mais famosos do momento

A CAPRICHO, uma das marcas teens mais famosas do mundo, acaba de anunciar mais uma novidade. Em agosto, será lançado o álbum de figurinhas YouTubers Capricho, com nomes que fazem sucesso na principal plataforma de vídeos da internet. É a chance para os fãs terem em casa um pedacinho de seus ídolos.
Com uma das páginas mais seguidas no Youtube – são quase 10 milhões de inscritos – Whindersson Nunes já está confirmado no projeto. Também estão confirmados Nah Cardoso, Taciele Alcolea, Rezende, Niina Secrets, Bruna Vieira, Lucas Rangel, Maddu Magalhães, Viih Tube, e vários outros também já têm presença garantida. Muitos deles possuem mais de um milhão de seguidores.
Outra novidade que o álbum traz é a utilização da tecnologia Mobile View. Por meio do aplicativo Blippar, apontando um celular ou tablet para figurinhas do álbum, os fãs poderão ver vídeos exclusivos dos YouTubers.
Com o Mobile View, Youtubers Capricho é o primeiro álbum do Brasil a usar o recurso de realidade aumentada, seguindo uma tendência de inovação da marca, que começou como revista impressa e hoje é um dos maiores sites teens do mundo, com quase 3 milhões de unique visitors e 27 milhões de pageviews. CAPRICHO ainda possui impressionante presença nas redes sociais: são quase 7 milhões de seguidores no Facebook, 2,4 milhões no Instagram e 2,7 milhões no Twitter. Recentemente, CAPRICHO se tornou a primeira marca editorial do Brasil a atingir 1 milhão de fãs no Youtube, e já conta com 178 milhões de visualizações. Também na plataforma de vídeos, a marca lançou a TV CH, com programação ao vivo, de segunda a sexta, das 17h às 19h.
Para Thiago Theodoro, redator-chefe da marca, “CAPRICHO está sempre conectada com a garota brasileira e entende o que vai mobilizar sua audiência. Desta vez, vamos surpreendê-la duplamente, com os maiores YouTubers do Brasil – que ela já ama – e em formato inusitado, o álbum de figurinhas”.
A tiragem inicial do álbum será de 50 mil exemplares. Eles serão vendidos por R$ 7,00 e, para completa-los, serão disponibilizados cerca de 1 milhão de envelopes que serão vendidos por por R$ 1,50. Cada envelope contém 4 figurinhas, dentre elas, também há figurinhas metalizadas e de meio corte.
Sobre o Grupo Abril
O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia, Abril Print e Total Express, é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.
foto: divulgação

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar