
Cartoon Network realiza edição especial do Votatoon em outubro
É maratona que vocês querem? Então, a partir de 10 de outubro, os fãs do Cartoon Network vão curtir uma edição especial do Votatoon, um bloco com os melhores episódios na sequência de um mesmo show, com dia e horário fixo na programação! E, claro, tudo escolhido pelos fãs, por meio das redes sociais.
Como é uma edição especial, o duelo acontece no mês de outubro e promete ser uma batalha épica entre Heróis vs. Animes! As votações já começaram e os fãs têm até às 10h* do dia 9 de outubro para votar entre episódios especiais de Ben 10 e Batman em Justice League Action do lado dos heróis, e de Pokémon e Bakugan do lado dos animes. Que dúvida cruel! Os episódios vão ao ar no dia 10 de outubro, às 20h*.
Para votar, basta entrar no site do Cartoon Network e escolher qual vai ser a maratona do mês. O Votatoon é um oferecimento da SunnyBrinquedos, uma das principais importadoras de brinquedos licenciados do país.
As votações já começaram. Corre lá no site! Votatoon em 10 de outubro, às 20h*.
Só no Cartoon Network!
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- E você é Marvel ou DC?…
- Diga olá ao novo Pikmin Bloom – agora com um estilo de jogo mais social e colaborativo
- Celebrando o 5º aniversário do Shadow Tactics: Blades of the Shogun, a expansão autônoma Aiko’s Choice será lançada no dia 6 de dezembro de 2021
- BGS 2022: KaBuM! levará Gaules, principais streamers do Brasil, atrações exclusivas com experiência de jogo, lançamentos e ativações com prêmios
- Marina Ruy Barbosa rompe relacionamento por causa de internet lenta em campanha para Vivo