Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Casa de jogos de fuga Escape Hotel anuncia mais uma edição da Sexta-Feira 13 do Terror

O Escape Hotel anuncia mais uma edição da Sexta-Feira 13 do Terror – a tradicional experiência de imersão no universo do horror que a casa dos jogos de fuga mais bacanas de São Paulo realiza anualmente em todas as sextas 13. 

Em 13 de maio, quem for jogar a partir das 16 horas em qualquer unidade do Escape Hotel será surpreendido dentro e fora das salas por personagens ao vivo. Não faltarão sustos, arrepios, tensão, adrenalina e muita diversão pra quem tiver coragem de encarar o espírito de Verônica (Loira do Banheiro), o Jason (sim, ele mesmo, um dos maiores psicopatas de todos os tempos) e o sanguinário assassino The Butcher. Outros personagens de terror também estarão por lá, pregando peças nos escape lovers, assombrando as salas e vagando pelos misteriosos corredores e cantos secretos do Escape Hotel. 

Anúncios

Bora pro arrepio?

A Sexta-Feira 13 do Terror Escape Hotel acontecerá em 13 de maio, a partir das 16 horas, nas unidades Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191, ao lado do Shopping Eldorado) e Moema (Avenida Miruna 770), na capital paulista. 

Para reservas e informações sobre as escape rooms mais imersivas do Brasil, valores de entrada e faixa etária para a experiência de terror, acesse o site www.escapehotel.com.br ou ligue para 11. 3637-0007. 

Anúncios

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram.com/escapehotelbrasil


AGENDA
Sexta-Feira do Terror Escape Hotel 2022
Quando:
13 de maio
Horário: A partir das 16 horas, com personagens ao vivo nas salas de jogos de fuga
Onde: Escape Hotel Faria Lima (Avenida Eusébio Matoso 191) e Escape Hotel Moema (Avenida Miruna 770)
Comodidade: Estacionamento, Wi-Fi, Ar Condicionado e espaços instagramáveis para fotos
Reservas: www.escapehotel.com.br ou 11. 3637-0007 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar