Casa Filtr anuncia participações de sua primeira edição, com grandes nomes do Forró e do Sertanejo

Assine nossa newsletter

Trazendo entretenimento de qualidade, com uma seleção de conteúdos diversos e inovadores dentro do universo da música, o Filtr Brasil criou o projeto Casa Filtr, unindo talentos de diferentes gêneros em colaborações únicas. Reunindo o Forró e o Sertanejo, gêneros de grande destaque no cenário musical nacional, a primeira edição do projeto traz o “Forronejo” como tema e já estreia com um elenco de peso: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Em breve, mais novidades sobre o projeto serão reveladas e os fãs podem esperar um repertório cheio de encontros especiais.

Assine nossa newsletter

O projeto trará músicas inéditas e releituras de grandes sucessos no formato “collab”. O que não muda é a originalidade da proposta (na música, na parceria ou mesmo nos dois), e a exclusividade, já que o resultado o público só encontrará na Casa Filtr. Todo este conteúdo estará disponível no canal Filtr Brasil no Youtube (vídeo) e nos perfis dos artistas nas principais plataformas de streaming (áudio).

“Temos trabalhado intensamente para criar e viabilizar formatos de conteúdo que surpreendam as pessoas, sempre à procura de algo diferente e exclusivo. A Casa Filtr superou todas as nossas expectativas neste sentido”, explica o vice-presidente da Sony Music Brasil, Wilson Lannes.

*Captado em uma locação afastada, com equipe reduzida, sem público, seguindo todos os protocolos de segurança necessários durante a pandemia, o projeto foi registrado em maio deste ano no interior do Rio de Janeiro.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.