Casa Warner é acerto em relacionamento com o fã
O consumidor brasileiro é um ávido devorador de séries. E se engana quem acha que em tempos de Video On Demand isso é uma novidade. Desde os tempos de Lucille Ball as comédias de situação – SitComs – fazem parte do nosso dia-a-dia. Mas é claro que com o advento da TV a cabo no Brasil elas se popularizaram cada vez mais.
Friends é um desses fenômenos. Criada por David Crane e Marta Kauffman e apresentada pela rede de televisão NBC entre 22 de setembro de 1994 e 6 de maio de 2004, com um total de 236 episódios a série gira em torno de um grupo de amigos que vivem no bairro de Greenwich Village, na ilha de Manhattan, na cidade de Nova York.
Depois de dez temporadas no ar, a série chegou ao seu fim. O final foi visto por 52,5 milhões de telespectadores estadunidenses, tornando-se o quarto episódio final de série mais assistido na história da televisão. O programa já foi transmitido em dezenas de países e as reprises de seus episódios continuam com boas audiências. O seriado arrecadou seis Prêmios Emmy, um Globo de Ouro, dois SAG Awards, e 56 outros prêmios com 152 nomeações.
E para comemorar os 25 anos da série o Warner Channel Brasil fez uma comemoração especial temática no evento Casa Warner 2019.
Mas o que é a Casa Warner?
Eu diria que é uma das ações de relacionamentos de marcas de entretenimento com o público mais legal e autêntica que temos aqui. Trata-se de um espaço com vários ambientes onde você pode tirar fotos ou passar por experiências que literalmente (sim aqui quero dizer literalmente mesmo) te colocam dentro da série.
Que tal sentar no mesmo sofá que os amigos sentavam no Central Perk? Pois é esse é o tipo de experiência que eu e vários fãs da Warner Channel puderam ter visitando a casa.
Uma chave distribuída no começo da atividade abria ainda a possibilidade para várias interações.
E eu sempre digo ao leitor para ficar de olho no detalhe nas ações das marcas. E no detalhe eles dão show. Toda equipe de monitores é muito bem treinada e fala com muita propriedade sobre cada detalhe de cada espaço.
Nos cenários é possível ver o cuidado de colocar a reprodução de um quadro na parede e até a gentileza em explicar que alguns itens são oficiais, mas não originais. E entram na farra com os visitantes, se oferecendo para tirar fotos, ou brincando junto. Essa junção da vibe da equipe com o cuidado com os detalhes faz a atmosfera do evento ser realmente única e muito divertida.
É bom dizer ainda que as inscrições para o evento desse ano estão encerradas, porque além do preço simbólico, os fãs sabem que a empresa cumpre o que promete e as vagas esgotam na velocidade da luz. Por isso é sempre bom você ficar ligado nas redes sociais da marca.
No meio de tantas corporações que não estão nem aí para o fã brasileiro esse tipo de iniciativa é da gente aplaudir de pé e pedir bis.
Coloque seu peru de Ações de Graças na cabeça, ensaie para cantar Smelly Cat e confira um pouco da farra que eu fiz na Casa Warner 2019.
Comentários estão fechados.