Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CASACOR São Paulo confirma edição 2024 no Conjunto Nacional e comemora recorde de público

Com recorde de público – registrando aumento de 8% no número total de visitantes em comparação à edição anterior –, a CASACOR São Paulo anunciou na última sexta-feira, em sua festa de encerramento para arquitetos e parceiros, que terá sua temporada 2024 novamente no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

De acordo com André Secchin, CEO da CASACOR, “este local se converteu em um elo entre a CASACOR e a cidade de São Paulo, e graças à sua localização privilegiada e fácil acesso, atraiu uma audiência mais ampla, diversificada e inclusiva. Um aspecto de destaque deste ano e um fator decisivo para a nossa escolha reside na relevância do edifício e da arquitetura do espaço, que se fundiram perfeitamente com a proposta da exposição”.

Além do crescimento de público (+124mil), a CASACOR São Paulo reuniu nesta edição outros números importantes, com 106 arquitetos, designers e paisagistas assinando os espaços, 121 eventos ocorridos in loco, 130 marcas presentes no evento, entre elas duas novas operações gastronômicas – Horta e Isabella Akkari -, que se juntaram aos antigos parceiros MYK, Caracol e Badebec, e três novas lojas, Perigo, Diageo, e Livraria Paisagem, somando-se às tradicionais Gustavo Eyewear e Hybrida. O evento investiu mais de 1.3 milhões em mídia, valorou mais de 81 milhões em mídia espontânea e impactou mais de 7 milhões de pessoas nos meios digitais.

Entre os demais destaques estão os mais de 20 mil downloads ativos do aplicativo CASACOR, o anúncio da parceria inédita com o Banco BRB – banco oficial da CASACOR 2023, que conta com cartão próprio e abrangência nacional. Também alcançou números impressionantes em sustentabilidade, com 99,7% de valorização de resíduos, conquista do Certificado Lixo Zero e do Selo de Acessibilidade, além de ter o evento totalmente Carbono Zero. As ações sociais tomaram ainda mais força com a oficialização da ONG Fazendinhando como principal parceiro social do evento.

A CASACOR São Paulo 2023 teve patrocínio master Deca, patrocínio Coral, parceira de tecnologia LG, patrocínio local Duratex e Casa Riachuelo, carro oficial Peugeot, apoio local Portinari e Savoy, fornecedor oficial The Bar, hotel oficial Radisson e seguradora oficial Pottencial Seguradora e media partner oficial Veja.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar