Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

“Casamento Grego 3” | Aguardada continuação que presta homenagem ao ator Michael Constantine chega aos cinemas nesta quinta-feira

Finalmente, os aguardados fãs da franquia “Casamento Grego” terão a oportunidade de se aventurar mais uma vez junto à adorável família Portokalos, desta vez nas deslumbrantes ilhas gregas. A produção, sob a direção de Nia Vardalos e com o elenco original, presta uma emocionante homenagem ao saudoso ator Michael Constantine, que partiu em 2021 e é carinhosamente lembrado nesta obra que celebra os valores de união, amor e alegria familiar. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Neste capítulo envolvente, os protagonistas Toula (Nia Vardalos) e Ian (John Corbett) embarcam em uma jornada à Grécia para realizar o último desejo do pai de Toula. A solicitação, embora simples, carrega um significado profundo: todos os membros da família devem visitar o vilarejo grego onde o patriarca nasceu e cresceu. O resultado é uma reunião repleta de reviravoltas, risos contagiantes e uma cascata de preciosas lembranças, além de reforçar tradições gregas. 

Com um roteiro envolvente e emocionante também escrito por Nia Vardalos, “Casamento Grego 3” é uma comédia encantadora e familiar, perfeita para todas as idades. O filme estreia em salas de todo o Brasil nesta quinta-feira, dia 23 de novembro com distribuição da Cinecolor Films. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar