Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Casas Bahia Marginal Tietê realiza Festival Gamer aberto para o público

São Paulo, fevereiro de 2022 – No próximo sábado (19), a Casas Bahia Marginal Tietê, em São Paulo, será palco de uma grande disputa no universo gamer. A megaloja receberá o 1º Festival Gamer Casas Bahia, um torneio com participação de influenciadores, muitos prêmios para a torcida e competidores, além de descontos imperdíveis na categoria.

A competição será aberta ao público e quem quiser testar suas habilidades no Valorant, jogo da Riot Games deve se inscrever presencialmente, a partir das 14h, no espaço gamer, localizado no primeiro andar da loja.

Anúncios

Às 15h, na Arena DBG, os times são formados e as batalhas começam. Os influenciadores gamers convidados – Paranga, Palamidas, Matheus Stolen e Tamires Panage – colocarão à disposição dos times todo o seu conhecimento no jogo. E, como treinadores, vão dar as melhores dicas para os competidores se saírem bem e faturarem diversos prêmios! A gamer Tawna será a apresentadora e Fedel será responsável por narrar a disputa e animar o público.

Após o campeonato de Valorant, os influenciadores Paranga, Palamidas, Neto Cavalcante, Matheus Stolen jogarão PUBG: Battelgrounds em um momento de pura descontração.

Já no cockpit da Logitech, os jogadores serão desafiados a alcançar a melhor pontuação no game. As melhores manobras de drift serão eleitas pelo público, que acompanha a competição ao vivo.

Anúncios

Enquanto isso, no quarto gamer do CB, branding persona da Casas Bahia, os influenciadores Gabriel Hippler e Jats Tube participam de um game play ao vivo do Horizon Forbidden West, lançamento da Sony para o PlayStation 5. A narração será da apresentadora e streamer Tawna.

“O CB é fanático por games. Queremos trazer os jogadores para perto da nossa marca e mostrar que, na Casas Bahia, eles podem encontrar tudo para seu momento gamer. Desde consoles até acessórios que vão melhorar sua experiência e desempenho nos jogos online”, diz Renan Hyppolito, gerente de produtos da Casas Bahia, responsável pelo evento.

O evento conta com o apoio das marcas Sony-Playstation, Dazz e Logitech e será transmitido ao vivo, no perfil da loja, no Instagram da Casas Bahia Marginal Tietê.

Anúncios

SERVIÇO

1º Festival Gamer Casas Bahia
Onde: Casas Bahia Marginal Tietê: Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo – SP, 05095-035

Horário: a partir das 14h

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar