CBLOL 2019 é um dos eventos mais premiados em 2020

A final do CBLOL 2019 – Campeonato Brasileiro de League of Legends foi um dos eventos mais premiados neste ano de 2020. O evento, que reuniu 9 mil participantes na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro e que foi assistido por mais de 2,5 milhões de pessoas ao vivo, via streaming, foi criado pela Eleve Design de Experiências para a Riot Games e levou 5 Jacarés – 4 Ouros e 1 Bronze – no Prêmio Caio, o “Oscar” dos Eventos no Brasil, no último dia 15, além do troféu de Ouro na categoria Melhor Ação de Entretenimento no AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do país, no último dia 17.  

A Eleve é uma das agências que fazem parte de um intenso processo de renovação do mercado. Mesmo jovem, tem uma grande história e é formada por alguns dos profissionais mais experientes do Live Marketing brasileiro.  “A premiação marca não só a qualidade do nosso time e das nossas entregas, mas um DNA construído em 3 pilares: trabalhar muito próximo com os clientes; buscar inovação e superação de expectativas em tudo e ter sempre um grande senso de empatia, privilegiando um ambiente de trabalho humano, diverso e respeitoso com todo o ecossistema do projeto, desde o nosso time interno, passando pelos clientes e chegando também aos nossos parceiros e fornecedores”, comemoram Alê Salas e Fernando Abrão, sócios da Eleve.

A final do campeonato de CBLOL, um dos games mais jogados do mundo nos últimos 10 anos, é o nível mais alto da competição no Brasil. Em formato phygital, o evento reuniu show, entretenimento e uma grande produção visual para quem esteve presencialmente ou os que assistiram de longe. O espetáculo gerou experiência marcante e inesquecível para quem queria ver a esperada e disputadíssima final do campeonato, que reuniu ainda os times de eSports do Flamengo e da INTZ.

O show começou com um blackout que levou ao palco um dos personagens mais icônicos do game (JHIN), tangibilizado por meio de um cosplay que iniciou o espetáculo tocando, em um piano especialmente construído para o evento, o tema do CBLOL, junto com um cantor e uma musicista francesa, com um violino estilizado. Um grande show de imagens com leds em dois planos, criou uma atmosfera “mágica” que, ao final, abriu o segundo ato com um vídeo em estilo HQ desenvolvido especialmente para a ocasião. O show da banda brasileira “Far from Alaska” introduziu a entrada dos jogadores no palco com a música especialmente criada para o momento “How bad do you want it?”. A partir daí, criou-se o clima de energia e emoção ideais para que todos assistissem a uma partida eletrizante e que deu ao Flamengo, diante de sua torcida, o primeiro título brasileiro. 

“O CBLOL vem sendo feito desde 2018 pela Eleve, sempre em formatos inovadores dentro de uma proposta bem atraente para o público. Os eventos de CBLOL são reconhecidos como dos mais inovadores, criativos e bem executados tecnicamente, no mundo. Nosso desafio era simplesmente ‘subir ainda mais o sarrafo’, criando um evento ainda mais inovador, tecnológico e espetacular”, reforça Fernando Abrão. 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.