CCXP 2020 é bem intencionada e foi a melhor que pudermos ter

Assine nossa newsletter

Super legal não foi. Legal mesmo seria estar com a comunidade, ver os melhores cosplays ao vivo, tirar fotos, ver a galera gritando com uma cena inédita de um minuto e principalmente se sentir num lugar onde você se sente em casa.

Esse ano a Covid não deixou irmos para esse festival, pra essa celebração e com isso a organização do evento optou por fazer a live.

Veja aqui meus destaques da CCXP 2020

Assine nossa newsletter

Não tivemos um grande evento de entretenimento, grandes revelações bombásticas mas tivemos ali algumas experimentações de formatos e possibilidades e fizemos um evento de abrangência global sediado do Brasil. E isso foi o mais legal da CCXP.

Depois de muito refletir e ler mais de uma centena de comentários de pessoas que curtiram e pessoas que odiaram e juntando a minha experiência a sensação que eu tenho é que a CCXP 2020 foi a melhor que poderíamos ter dentro do contexto que tivemos de pandemia.

Podia ter mais coisas? Podia ser melhor? Acho que a resposta para tudo é sim, podia. Mas não podemos esquecer que foram poucos meses para virar a chave e fazer a coisa acontecer.

No fim das contas não dá pra dizer que tivemos uma CCXP, mas uma live da CCXP. CCXP mesmo só com a comunidade junta na mesma vibração chorando, gritando, pulando e vivendo o épico.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.