Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CCXP 22: Vilões da dor de cabeça? Chama a Neosa!

Entre os dias 1 e 4 de dezembro, Neosaldina apresenta Neosaland – a saga de desafios incríveis da Neosa – para combater os vilões da dor de cabeça, na Comic Com Experience. A ação é pioneira, uma vez que é a primeira vez que uma marca de medicamentos participa do maior evento de cultura pop do mundo.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Com um mundo inspirado nos quadrinhos, games, filmes e séries mais famosos da atualidade, a ativação da marca é um espaço pensado para combater à dor de cabeça, repleto de missões imersivas que convidam os participantes a uma experiência lúdica, por meio de dinâmicas e desafios em grupo que completam um circuito épico e trazem o protagonismo ao maior super-herói desta jornada: os fãs.

Além disso, uma arquibancada para descanso e recarga de celular será disponibilizada para que os visitantes do stand possam se recuperar, colocar a cabeça no lugar e aproveitar suas aventuras ao máximo.

“Todo o projeto foi pensado com insights gerados em discussões de grupos de consumidores com alto engajamento da CCXP e a participação de todos os envolvidos no planejamento e criação da ação. Esse movimento foi fundamental para termos certeza de como fazer a entrada de uma das nossas grandes love brands, Neosaldina, nesse ambiente tão rico e lúdico que a CCXP proporciona, sem perder o propósito e identidade da marca. ”, afirma Carla Dias Araujo, Diretora de Marketing e Comunicação da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

Para aumentar a experiência, Neosaland ainda conta com um ranking dos participantes das missões e prêmios exclusivos para grupos que ousarem a se aventurar pelo campo de batalha contra dor de cabeça.

E quem não puder acompanhar de perto, Neosaland terá cobertura em tempo real nas redes sociais da marca (@neosaldina), além de influenciadores e conteúdos realizados pela UOL.

“Neosaland na CCXP é um dos movimentos pioneiros na categoria de analgésicos e do mercado de medicamentos do Brasil. Ao longo do ano, Neosaldina abraçou a cultura pop e esteve presente em momentos relevantes para o entretenimento brasileiro e agora, solidifica sua presença em um dos maiores eventos da América Latina. ”, reforça Araújo.

A CCXP acontece no São Paulo Expo, após dois anos de espera.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar