Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

CCXP23 anuncia a presença de Mark Williams, o eterno Arthur Weasley da saga Harry Potter

O ator britânico Mark Williams é mais um nome confirmado para o maior festival de cultura pop do mundo, que acontecerá entre 30 de novembro e 3 de dezembro, no São Paulo Expo.

Conhecido mundialmente por interpretar Arthur Weasley, pai do personagem Ron Weasley nos filmes da saga Harry Potter, o ator estará presente nos dias 2 e 3 de dezembro. A agenda de atividades, que inclui participação no Palco Thunder e sessões de Fotos & Autógrafos, será divulgada futuramente pela organização. O encontro é muito aguardado pelos fãs do ator há muitos anos. Williams já havia sido confirmado para a edição de 2019, mas precisou adiar sua participação na época.

Anúncios

O ator iniciou sua carreira no filme ‘Privileged’ (1982), uma produção da Universidade de Oxford para os alunos da Film Foundation, onde atuou ao lado dos colegas Hugh Grant e Imogen Stubbs. Com mais de 30 anos de carreira e participações em 24 séries e filmes, ele participou de projetos como as séries ‘Doctor Who’, ‘101 Dálmatas’ e ‘Red Dwarf’.

Desde 2013 dá vida ao protagonista Padre Brown, em ‘Father Brown’ (BBC), série baseada nos contos do escritor G. K. Chesterton (1874-1936). Sucesso de audiência no Reino Unido, a produção conta com 10 temporadas já exibidas e que estão disponíveis no catálogo da Prime Video. Recentemente foi renovada para uma nova temporada, prevista inicialmente para o primeiro bimestre de 2024.

“Os fãs brasileiros sempre demonstraram muito carinho a apoio com a franquia Harry Potter e estamos muito ansiosos para finalmente trazer um ator que marcou a vida de tantas pessoas. É o nosso presente para todos os amantes do mundo bruxo. Tenho certeza que será incrível.”, afirma Roberto Fabri, VP de Conteúdo e Marketing da CCXP.

Anúncios

Programação do Palco Thunder

Mark Williams se junta aos grandes nomes que já foram anunciados para a edição de 10 anos da CCXP, como Tyler Hoechlin, conhecido por interpretar Derek Hale em ‘Teen Wolf’ e Clark Kent na série ‘Superman & Lois’; Lana Parrilla, conhecida por interpretar a vilã Regina Mills em ‘Once Upon a Time’; o lendário mangaká de horror Junji Ito e o vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson. Mais nomes serão anunciados em breve.


A CCXP23 acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro de 2023, no São Paulo Expo. Para obter mais informações sobre a CCXP23, como ingressos e conferir os artistas anunciados até o momento, basta acessar o siteLink.

Anúncios

Dúvidas e solicitações comerciais podem ser enviadas para comercial@omeletecompany.com 

Serviço CCXP: 

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.   

Anúncios

Local: São Paulo Expo   

Horário de funcionamento do evento:    

SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**  

Anúncios

Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h  

Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h  

Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h  

Anúncios

Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h  

Sobre a CCXP   

Anúncios

A CCXP é o maior festival de cultura pop do mundo. O evento, idealizado e produzido pela Omelete Company, já recebeu mais de 1.5 milhão de pessoas ao longo de todas as edições em São Paulo, uma edição da CCXP Tour em Recife e uma edição internacional da CCXP Cologne, na Alemanha. Com dois eventos digitais, sob o selo de CCXP Worlds, a marca alcançou uma audiência de mais de 7.5 milhões de usuários, distribuídos em 139 países. Com números e recordes próprios, a CCXP vai muito além das estatísticas: é um sentimento. Um lugar de pertencimento e liberdade, proporcionando experiências inesquecíveis para quem vai e impactando positivamente a sociedade. Tudo isso pode ser resumido pela palavra que simboliza a essência do festival: épico.   

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar