Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

 CCXP23 inicia venda dos ingressos e anuncia Tyler Hoechlin e Bruce Dickinson como os primeiros convidados do palco Thunder 

Durante a coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (06), a CCXP23 apresentou as primeiras novidades para a edição de 10 anos do maior festival de cultura pop do mundo, que será realizado entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro. Entre as novidades, destaca-se a presença confirmada de dois convidados de peso no Palco Thunder: Tyler Hoechlin, o Superman da série ‘Superman & Lois’, e Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden. No Artists’ Valley by BIS, também estão confirmados Joshua Cassara, Eduardo Risso e, em parceria com a Skript Editoria, o artista senegalês Juni Ba. Para quem quiser participar da CCXP, os ingressos já estão disponíveis para compra no site oficial do evento (Link).

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Grandes Estrelas no Palco Thunder
Uma das atrações confirmadas é o ator norte-americano Tyler Hoechlin, conhecido por ter vivido Derek Hale em Teen Wolf e Clark Kent na série Superman & Lois. Ele subirá no Palco Thunder nos dias 02 e 03 de dezembro e também participará do “Fotos & Autógrafos” da CCXP, pacote que dá a chance do fã ficar mais próximo de seus ídolos e eternizar o momento. Datas, horários e valores serão divulgados futuramente.

Outro nome anunciado nesta quinta-feira foi o de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden e velho conhecido do público brasileiro pelas inúmeras passagens com sua banda pelo país. Pela primeira vez em um evento do gênero no país, o cantor participará de um painel no Palco Thunder, no dia 30/11, para falar sobre a carreira, seu processo criativo e sua íntima relação com a cultura pop. Vale lembrar que, com universos totalmente interligados, o Iron Maiden é uma figura reconhecida dentro da cultura pop, principalmente pelo mascote Eddie the Head e de canções que integram a trilha sonora de diversos filmes e séries das últimas 4 décadas.

O novo Artists’ Valley by Bis
Em um novo local dentro do pavilhão, o Artists’ Valley by Bis agora ficará próximo da entrada do evento. Conhecido como o coração da CCXP, o espaço também conta com um aumento de capacidade, podendo abrigar até 32 quadrinistas a mais.

Ivan Costa, um dos fundadores da CCXP e curador do Artists’ Valley By Bis comenta a mudança afirmando que “Não é exagero dizer que praticamente tudo que conhecemos de cultura po
p teve início nos quadrinhos. E a experiência da CCXP não poderia ser diferente: ela começa pelos quadrinhos. Essa mudança de espaço permitirá o contato direto e imediato do público com os mais de 500 quadrinistas logo no início do evento”.

Porém, para a CCXP apenas uma boa notícia não basta e o festival ainda tem o orgulho de anunciar a presença de três grandes nomes de relevância global:

• Joshua Cassara, quadrinista exclusivo da Marvel Comics, considerado um dos artistas norte-americanos autodidata de maior talento. Atualmente à frente dos X-Men na Casa das Ideias, Joshua é o responsável por grandes histórias, como ‘X Lives of Wolverine’, ‘Venom’, ‘The Sentry’, e ‘Falcon’. Como ilustrador, também produziu as capas de X-Force e Planeta dos Macacos.
• Juni Ba, que vem em parceria com a Skript Editora. Nascido em Dakar, Senegal, o artista é um premiado cartunista, autor de ‘Djeliya’, da TKO Presents. Seu mais novo trabalho, ‘Monkey Meat’, será lançado no Brasil durante a sua vinda para a CCXP. Atualmente, ele desenha capas e ilustra contos para os quadrinhos das Tartarugas Ninjas, Marvel e DC.
• Eduardo Risso, velho conhecido dos fãs de CCXP, vem novamente ao festival para celebrar esta marca de 10 anos. O argentino tem como alguns dos grandes trabalhos ‘Dark Night: A True Batman Story’, com Paul Dini, ‘Batman: Black & White’, ‘100 Bullets’ e ‘Sgt. Rock vs The Army of the Dead’, com Bruce Campbell. Além disso, Eduardo é três vezes vencedor dos prêmios, Esiner e Harvey.

Mudança do Palco Ultra
Um dos locais mais queridos da CCXP também está de mudança! Antes localizado no mezanino do SP Expo, agora o Palco Ultra estará junto com os outros palcos no showfloor do festival. Conhecido por sua programação diversificada, que vai desde palestras e painéis com diretores e produtores de todos os segmentos, até lançamentos exclusivos de filmes, séries, quadrinhos e livros.

Colecionáveis
A Iron Studios completa 10 anos, assim como a CCXP, e comemora uma década de muito trabalho, dedicação e amor por produzir peças colecionáveis de alta qualidade, que retratam o melhor da cultura pop. Em celebração a essa data tão especial selecionamos quatro peças icônicas que fizeram parte da nossa história, e que agora serão reproduzidas mais uma vez porem em escala 1/10. Essa é uma homenagem não só para as licenças para também para nossos fãs e colecionadores.

INGRESSO SOCIAL

Neste ano o festival adotou o formato de doação de valor no ato da compra. Com apenas R$10,00 (quantia já acrescida ao preço final), o público terá que investir no máximo 60% do valor da inteira. Todo valor arrecadado será direcionado para ações de combate à fome, por meio de uma instituição parceira do evento, a ONG AMIGOS DO BEM. A doação é obrigatória na compra do ingresso Social, mas os visitantes/pessoas/consumidores que adquirirem as outras modalidades de ingresso (meia-entrada e inteira) também poderão realizar doação voluntária no ato da compra. Todos os ingressos possuem disponibilidade limitada.

As vendas para a CCXP23 começaram oficialmente hoje (6), às 12h. Veja abaixo as modalidades de ingressos e os valores.

VENDAS ABERTAS
Confira os valores de 1o lote e características de cada ingresso abaixo:

Diário: Uma credencial colecionável, acesso às atividades, auditórios, painéis, participação de artistas e outras atrações dentro da CCXP23 que estão sujeitos a lotação, alteração ou cancelamento sem prévio aviso, não havendo garantia de entrada nos palcos ou participação nas atividades. Esta credencial NÃO dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP23, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
• 4 Dias (30/11, 01, 02 e 03/12/2023): Esta credencial dá direito a todos os itens do ingresso diário, mas contempla os quatro dias do festival. Esta credencial não dá acesso aos eventos pagos simultâneos à CCXP23, como por exemplo fotos e autógrafos com os artistas.
• Epic Experience: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Entrada antecipada 1h antes da abertura para o público geral. Entrada na Spoiler Night. Uma foto OU um autógrafo com um dos artistas convidados pela CCXP. Kit Epic: produtos CCXP com 01 ecobag + 01 camiseta + 01 pin + 01 cordão + 01 pôster oficial e produtos Iron Studios com 01 pôster + 01 pin da Iron Studios. • Full Experience: Uma credencial colecionável exclusiva que dá direito aos quatro dias do festival. Acesso à entrada VIP – 1h antes da abertura para o público geral. Entrada na Spoiler Night. Entrada garantida e assento reservado em área VIP no Palco Thunder em todas as atividades, incluindo as concorridas pré-estreias de filmes. Uma foto e um autógrafo com quatro dos artistas convidados do festival. Acesso ao estacionamento VIP sem custo adicional. Quatro colecionáveis em escala 1:10 produzidos pela Iron Studios, feitos exclusivamente para a CCXP. Acesso ao VIP lounge da CCXP, com alimentação e serviço de concierge. Kit Full: produtos CCXP com 01 ecobag + 01 camiseta + 01 pin + 01 cordão + 01 pôster oficial autografado e produtos Iron Studios com 01 pôster + 01 pin da Iron Studios.

• Unlock CCXP: A conferência realizada pela CCXP voltada para negócios do entretenimento acontecerá nos dias 28 e 29 de novembro de 2023, em horário a ser divulgado. O pacote inclui palestras e conteúdo referentes ao setor, cafés da manhã e happy hours exclusivos para networking, Kit Unlock, além de ingressos, com direito a entrada vip, para os 4 dias do evento e a spoiler night.

SERVIÇO CCXP23

Datas: de 30 de novembro a 3 de dezembro de 2023.
Local: São Paulo Expo
Horário de funcionamento do evento:
SPOILER NIGHT (29/11/2023): das 18h às 21h**
Quinta-feira (30/11/2023): das 12h às 21h
Sexta-feira (01/12/2023): das 12h às 21h
Sábado (02/12/2023): das 11h às 21h
Domingo (03/12/2023): das 11h às 20h

*Acesso antecipado para o festival pela entrada comum, não há preferência para entrada nos auditórios.
**Vamos abrir as portas da CCXP23 um dia antes para clientes Epic Experience, Full Experience, Unlock, parceiros e imprensa. A Spoiler Night acontecerá dia 29/11/2023, em horário a ser divulgado, no São Paulo Expo, neste dia não haverá programação nos auditórios. Não existe entrada antecipada na Spoiler Night.
***Antes do início das vendas de fotos e autógrafos para o público geral, o adquirente deverá escolher pelo nosso site o artista, dia e horário da atividade. Após a escolha, não é possível realizar a troca, em caso de cancelamento do artista escolhido, poderá ser escolhido entre os demais convidados da CCXP. Todas as atividades são sujeitas a disponibilidade

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar