Celebre o Dia do Gamer com lançamentos Haribo!

O mundo dos games mudou muito nos últimos anos, deixando de ser algo restrito para pessoas que tinham um console em casa para ganhar diferentes plataformas de acesso e o coração de um público diversificado. Um mercado que movimenta milhões mundo afora, fez dos jogos eletrônicos e seus jogadores verdadeiros astros e ganha muito mais sabor quando acompanhados das novidades da Haribo.

As balas de gelatina, regaliz e marshmallows da Haribo são boas companhias na hora de assistir a um campeonato, a live do streamer favorito ou até dar aquela energia para fazer a própria transmissão ao vivo. Então, no Dia do Gamer, 29 de agosto, dá para zerar um jogo e ampliar a felicidade com os lançamentos da Haribo: o sabor milkshake traz como diferencial sua cremosidade, sucesso absoluto na Europa; cereja tem um leve frescor e toque ácido; já o nostálgico “blue ice” voltou e promete o resgate daquele “gostinho de infância”. Claro, todas estas novidades incluem também o famoso mix de frutas; porém, em formatos novos!

Em 2020, por conta da pandemia, os games foram a companhia de muitas pessoas. Para dar uma dimensão deste universo, segundo a Pesquisa Game Brasil, 75,8% dos entrevistados jogaram mais durante o isolamento social e mais da metade (51,5%) se reuniram virtualmente para jogar. Quando a pesquisa traz que houve aumento no número de pessoas que jogam algum tipo de jogo, vale destacar que basta ter um jogo instalado no celular para ser considerado um gamer.

Quem nunca baixou o jogo de cobrinha ou um Candy Crush, decidiu entre Mário ou Luigi no Super Nintendo, acelerou com os carrinhos de F1, selecionou a seleção brasileira no FIFA ou, para os mais tradicionais, uma partida de Pacman? Se você está mais atualizado, talvez já tenha se aventurado no Free Fire, CS:GO ou League of Legends (LOL ou LOLzinho para os íntimos)?

E os amigos da Haribo me convidaram para falar um pouco mais da minha vida gamer. Eu contei para eles que comecei a jogar aos 10 anos, quando ganhei o clássico Atari da minha irmã mais velha. E falei ainda que uma das coisas que mais me surpreende hoje é a evolução dos jogos. Dei como dica que o melhor é procurar games com boas histórias e claro bem acompanhado com as balas Haribo para aliviar os momentos de tensão e aproveitar uma bela cutscene.

Como sugestões de games que eu gosto eu dei como exemplo , “Alan Wake” e “Control” – dois jogos da Remedy, já se você é fã de jogos de zumbis, mas está cansado da mesmice que eles apresentam, vale tentar o “Dying Light” pela mecânica de parkour. Outra dica é “Assassin’s Creed Syndicate”, pelo seu fundo histórico e visão única da Londres antiga. Só não pode mesmo deixar de investir em momentos de lazer com seus Haribo’s preferidos para agregar ainda mais diversão em seus momentos de lazer!

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.