CES 2018: D-Link amplia a gama de produtos compatíveis com o Google Assistente

Assine nossa newsletter

 A D-Link anunciou hoje que as câmeras Wi-Fi HDD DCS-8000LH HD e DCS-8100LH HD, o plug Wi-Fi DSP-W115 (foto) e o DSP-W245 mydlink Wi-Fi Power Strip funcionarão com o Google Assistente até o final de janeiro. Os usuários podem pedir ao Assistente do Google que mostre a exibição ao vivo da câmera em uma televisão ou exibição quando conectado a um dispositivo Google Chromecast. O mydlink Wi-Fi Smart Plug e o Wi-Fi Power Strip também podem ser ativados e desativados com o mesmo sistema.

Assine nossa newsletter

“As novas integrações de produtos da D-Link com o Google Assistente fornecem aos usuários a capacidade de controlar suas câmeras mydlink e mydlink Smart Plugs com o poder de sua própria voz”, disse Anny Wei, presidente e CEO da D-Link. “Nós planejamos continuar expandindo a gama de produtos compatíveis com o Assistente do Google para fornecer mais possibilidades de automação doméstica para casas inteligentes”.

Para configurar os dispositivos, os proprietários dos produtos mydlink e mydlink Smart Plugs precisam simplesmente entrar no menu de configurações de seu aplicativo Google Home ou no Assistente do Google no telefone, selecionar Controle Doméstico e seguir as instruções para vincular sua conta mydlink ao Assistente do Google.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.