CES 2018: LG levará robôs de serviço com inteligência artificial

Assine nossa newsletter

Após a introdução da programação de robôs da empresa há um ano, a LG Electronics (LG) continua a investir no setor com mais três robôs de trabalho na CES 2018: especificamente desenvolvidos para uso comercial em hotéis, aeroportos e supermercados. Esses novos robôs representam o compromisso da LG em expandir seus negócios para liderar a indústria robótica nesse segmento.
Eles podem entregar refeições e bebidas para clientes de hotéis ou fornecer informações sobre localizações ou horários de voo em aeroportos ou ainda auxiliar consumidores em suas compras de supermercado.
Os robôs CLOi da LG serão desenvolvidos em paralelo aos produtos ThinQ, a marca AI da LG para eletrônicos e eletrodomésticos. CLOi é a marca da LG projetada para oferecer interação emocional e conveniência inovadora para os clientes que utilizam a tecnologia de Inteligência Artificial.
“Como uma parte importante do nosso crescimento futuro, a LG está empenhada em expandir seu portfólio de robôs que podem oferecer uma verdadeira conveniência e inovação na vida de nossos clientes”, disse Ryu Hye-jung, chefe da divisão de negócios Home Appliance & Air Solutions Company. “Vamos continuar a desenvolver uma ampla gama de produtos em robôs comerciais e domésticos enquanto procuramos novas oportunidades para contribuir para o avanço da indústria robótica”.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.