CES 2018: Roteador Wi-Fi D-Link AC2600 – McAfee protege dispositivos IoT

Assine nossa newsletter

A D-Link e a McAfee anunciaram hoje o lançamento do roteador Wi-Fi D-Link DIR-2680 AC2600 – McAfee, uma solução que aumenta a segurança dos dispositivos das redes domésticas e fortalece a estratégia das empresas no foco em segurança online, à medida que os usuários se tornam cada vez mais conectados.

A solução é composta pelo roteador de banda larga e alta performance 802.11ac da D-Link com tecnologia MU-MIMO – que aprimora a capacidade e a eficiência da rede para usuários -, o McAfee Secure Home Platform, que protege automaticamente todos os dispositivos conectados à rede e o Intel® Home Wi-Fi Chipset WAV500 Series, que fornece conectividade Wi-Fi robusta a vários dispositivos ao mesmo tempo.

O número de aparelhos conectados nas residências aumentou rapidamente. São tablets, consoles de jogos, câmeras de vigilância IP, fechaduras inteligentes e muito mais. Até 2020, o Gartner estima que haverá 20 bilhões de coisas conectadas e seu papel e influência aumentarão dramaticamente nos próximos 10 anos. Este cenário criou uma série de problemas de segurança, pois os dispositivos Internet das Coisas (IoT) estão sujeitos a ataques como qualquer outro aparelho conectado, como um PC ou smartphone.

O novo roteador Wi-Fi D-Link DIR-2680 AC2600 – McAfee protegetodos os aparelhos conectados na rede de uma residência, o que inclui dispositivos IoT desprovidos de display, e fornece uma camada adicional de proteção contra potenciais hackers para os moradores que acessam conteúdo online.

“Estamos na vanguarda da prevenção e luta contra o ciber crime. Os usuários precisam se sentir seguros e protegidos à medida que as ameaças continuam a aparecer”, explica John Giamatteo, vice-presidente executivo de Consumer Business Group da McAfee. “Nossa parceria com a D-Link leva aos consumidores o benefício de uma conexão tranquila, já que sabem que seus dispositivos estão protegidos”.

Projetado para famílias e proprietários de casas inteligentes que procuram a melhor rede doméstica sem sacrificar a privacidade e a segurança, o DIR-2680 mantém a defesa dos dispositivos conectados contra intrusos e furtos indesejados. Além disso, os recursos de controle parental oferecem proteção personalizada para as crianças. O produto é facilmente configurado com o aplicativo D-Link Wi-Fi e pode ser gerenciado de qualquer lugar com o McAfee Secure Home Platform.

“À medida que o número de dispositivos conectados nas casas aumenta, os consumidores se preocupam mais com as ameaças online. A D-Link juntou-se à McAfee e à Intel para resolver essas questões com uma solução poderosa e fácil de gerenciar”, diz Anny Wei, presidente e CEO da D-Link. “O novo roteador Wi-Fi D-Link DIR-2680 AC2600 – McAfee é a nossa solução para que os consumidores protejam suas casas e seus filhos das ameaças online”.

De acordo com Dan Artusi, vice-presidente e gerente geral de Connected Home Division da Intel, “os usuários trazem cada vez mais dispositivos e atividades conectadas para suas casas, por isso esperam conexão confiável e segura. Estamos trabalhando em estreita colaboração com os líderes da indústria, como a D-Link, para desenvolver soluções que tornem as redes domésticas mais rápidas, inteligentes e seguras”.

Conheça mais sobre o Wi-Fi D-Link DIR-2680 AC2600 – McAfee:

Segurança com facilidade

  • Configuração fácil de realizar e proteção instantânea para todos os dispositivos, com controle completo de qualquer lugar
Assine nossa newsletter
  • Proteção end-to-end desenvolvida para prevenir, detectar e corrigir potenciais ameaças

Performance superior sem comprometimento de performance

  • É possível aproveitar vídeos HD em streaming e realizar downloads velozes com dual-band 802.11ac e performance MU-MIMO
  • O Intel Home Wi-Fi Chipset permite a verificação de até 128 dispositivos conectados simultaneamente. Oferece Wi-Fi robusto, mesmo que o número de aparelhos na casa aumente

Proteção

  • Monitoramento em tempo real para uma navegação segura e proteção a dispositivos IoT

Controle parental

  • Proteção customizada para cada criança, incluindo filtros de conteúdo personalizados e controle de tempo de tela

Machine Learning

  • McAfee’s Global Threat Intelligence fornece solução adaptável que bloqueia malware e sites maliciosos

Proteção robusta necessita de potência robusta

  • O tráfego wireless é totalmente desviado para o Chipset Intel Home Wi-Fi. Dessa maneira, o Intel® AnyWAN ™ SoC – motor de computação primário do roteador – é liberado para as funções de software e segurança

Disponibilidade
Entre em contato com o escritório D-Link local para obter mais informações
http://www.dlink.com O roteador está em exibição na CES no estande da Intel para visualização pública.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.