Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CES 2019: HP apresenta inovações em monitores, PCs e segurança

A HP apresentou hoje, durante a CES 2019, uma série de produtos ousados e inovadores cuidadosamente projetados para as contínuas mudanças na maneira como as pessoas vivem, trabalham e se divertem.
Os mais recentes produtos da HP oferecem aos clientes jeitos novos e eficientes de se conectar, criar e jogar – incluindo uma nova e impressionante tela de AMOLED em seu excepcional Spectre x360 15; uma série de inovações na linha Elite, que conta com a última geração da premiada tela de privacidade Sure View; e o fantástico OMEN X Emperium 65 com Soundbar.

“Esta é uma era empolgante em termos de inovação em PC, alimentada por novas e incríveis experiências em todos os aspectos de nossa vida. A HP está levando a categoria para o futuro, com dispositivos lindamente desenhados que refletem seu estilo pessoal, telas incrivelmente imersivas que dão vida e detalhes realistas à computação, bem como desempenho, versatilidade e segurança de alto nível que permitem que as pessoas se conectem com confiança de qualquer lugar, em qualquer momento”, afirma Alex Cho, presidente de Sistemas Pessoais da HP. “Seja a beleza de nossa linha Spectre, seja o primeiro laptop de 15 polegadas com tela de AMOLED do mundo, sejam os recursos de segurança líde res de mercado presentes em nossas últimas inovações Elite, sejam as inclusões revolucionárias em nosso ecossistema OMEN, o portfólio da HP na CES 2019 está reinventando as possibilidades para nossos clientes.”

Anúncios

Tecnologia que alimenta os estilos de vida modernos
Com os consumidores demandando dispositivos que expressem seu estilo pessoal e ofereçam maior flexibilidade e desempenho, a HP lançou novos designs e monitores em sua premiada linha Spectre. Noventa e sete por cento dos clientes acham que a alta resolução é a característica mais importante de um dispositivo[7], e o HP Spectre x360 15 será o primeiro laptop do mundo com tela de AMOLED1, proporcionando uma tela excepcional em um PC topo de linha totalmente redesenhado. Além disso, o premiado HP Spectre Folio continua oferecendo um novo e ousado design para PCs na cor vermelha burgundy e opcional de tela 4K[8], duas opções agora disponíveis exclusivamente via HP.com.
A HP também apresentou uma nova linha de monitores Pavilion, que permitem a imersão dos usuários no que estiverem criando ou assistindo. O HP Pavilion 27 Quantum Dot é o primeiro Quantum Dot (ponto quântico) em tela de vidro2, oferecendo mais de 1 bilhão de cores visíveis. O HP Pavilion 27 FHD oferece uma variedade de recursos exclusivos, incluindo áudio B&O integrado e uma câmera de privacidade pop-up, e o HP Pavilion 32 QHD é um monitor dinâmico, com resolução QHD imersiva e incríveis pontos de visão em praticamente qualquer ângulo.

Além das inovações em PCs e monitores, a HP anunciou acessórios complementares. O novo e ultrafino Hub HP ENVY USB-C™ permite carregamento simultâneo com o notebook, com duas portas de carregamento USB-A e uma porta HDMI 2.0 com suporte a resolução 4K. A companhia também apresentou a Mochila HP 15.6 Odyssey, projetada para transportar laptops HP com estilo e disponível em três estampas geométricas e coloridas.

Criando o ambiente de trabalho do futuro
A maneira como as pessoas trabalham está mudando. As pessoas estão trabalhando em ambientes mais abertos e se conectando em mais lugares fora do escritório. A segurança é mais importante do que nunca, a fim de proteger dispostivios, identidades e dados.
Nesse contexto de mudança, a HP apresentou uma perspectiva mais segura para o ambiente de trabalho do futuro, com a introdução da terceira geração de sua tela integrada de privacidade HP Sure View, já muito popular[9]. Novos produtos Elite equipados com a terceira geração da HP Sure View possibilitam novas maneiras de trabalhar e, ao mesmo tempo, protegem informações restritas nos deslocamentos, nas mesas e e m todo o escritório.
Os novos produtos incluem o HP EliteBook x360 830 G5, o conversível empresarial mais brilhante do mundo3, disponibilizando a versatilidade do x360 para quem trabalha em movimento. O monitor Sure View HP EliteDisplay E243p é o primeiro monitor do mundo com tela de privacidade integrada4 e cria privacidade instantaneamente em ambientes abertos. O HP EliteOne 800 AiO G4 é o primeiro AiO do mundo com tela de privacidade integrada5 e traz desempenho gráfico de desktop em um design elegante e compacto.
Proporcionando experiências imersivas em jogos
O gamer de hoje exige as mais avançadas inovações, com 97% dos jogadores de alto desempenho comprando dispositivos que sejam de fácil upgrade[10] e 71% dos que jogam em laptop muitas vezes se conectando a uma tela grande[11]. Por entender o ponto de vista desses importantes clientes, o OMEN da HP apresenta novidades inéditas que levam os jogos a novos patamares.
O monitor para games OMEN X Emperium 65 Big Format Gaming Display com HDR NVIDIA G-SYNC® é o primeiro monitor de grande formato para jogos do mundo a ter barra de som[12], transformando a experiência de jogar na sala de casa para novos e incríveis lugares, com uma taxa de atualização altíssima, de 144 Hz[13]. O monitor também conta com OMEN X Emperium Soundbar, o primeiro monitor de grande formato para jogos com barra de som e vencedor do prêmio de Inovação da CES[14] . Essa maravilha tecnológica de 120 W vem com arranjo de baixa frequência LOFAR™, tecnologia de redução da vibração VRT™ e um sistema estéreo de alto-falantes de três vias – que, quando combinados, excluem a necessidade de um subwoofer separado.
A HP também está atualizando dois de seus PCs OMEN mais vendidos para aproveitar as mais novas tecnologias disponíveis. O mais recente Laptop OMEN 15 agora é o primeiro para jogos do mundo com tela de 240 Hz6, a inclusão dos mais novos cartões gráficos móveis da NVIDIA® e opção de WiFi 802.11ax[15]. A mais nova versão do Desktop OMEN Obelisk vai além, com desempenho suficiente para suportar os jogos mais exigentes disponíveis. Agora com capacidade para até 64GB de Memória HyperX®, para gráficos da placa GeForce RTX™2080Ti da NVIDIA® e até a nona ger ação de i9-9900K CPU Intel® Core™[16], com Dual SSD com RAID 0 e refrigeração líquida, o OMEN Obelisk está preparado para o que vier.

Anúncios

Preços e disponibilidade[17]
• O HP Spectre x360 15 com tela de AMOLED deverá estar disponível em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
• O HP Spectre Folio na cor vermelha burgundy está disponível na HP.com, com preço inicial de 1.309,99 dólares.
• O Monitor HP Pavilion 27 FHD deverá estar disponível em março, por 329 dólares.
• O Monitor Pavilion 27 Quantum Dot deverá estar disponível em março, por 399 dólares.
• O Monitor HP Pavilion 32 QHD deverá estar disponível em junho, com preço inicial de 379,99 dólares.
• O HP EliteBook x360 830 G5 deverá estar disponível no Brasil em março. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
• O Monitor HP EliteDisplay E243p Sure View deverá estar disponível no Brasil em abril, por 379,99 dólares.
• O HP EliteOne 800 G5 AiO deverá estar disponível na América Latina em junho. Os preços serão confirmados em data mais próxima do início das vendas.
• O OMEN X Emperium 65 com Soundbar deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 4.999 dólares.
• O Laptop OMEN 15 renovado deverá estar disponível em fevereiro, com preço inicial de 1.369,99 dólares.
• O Laptop OMEN 15 que inclui a opção da primeira tela de 240 Hz do mundo deverá estar disponível em julho.
• O Desktop OMEN Obelisk renovado deverá estar disponível em março, com preço inicial de 2.249,99 dólares.
• A Mochila HP 15.6 Odyssey deverá estar disponível em março, com preço inicial de 69,99 dólares.
• O Hub HP ENVY USB-C deverá estar disponível em março, com preço inicial de 79,99 dólares.


[1] Com base em laptops de 15 polegadas expedidos com tecnologia de telas de AMOLED da Samsung até 07/01/2019.
[2] Com base na tecnologia Quantum Dot da Samsung até 07/01/2019, atualmente disponível no mercado.
[3] Com base em conversíveis empresariais da oitava geração Intel® com processador Intel® Core™ série i U, Windows Pro OS, vPro™ e design conversível não removível com 1.000 Nits, conforme registrado em 07/01/2019.
[4] Com base em telas de 23,8 polegadas atualmente disponíveis e comercializadas, que, em janeiro de 2019, tinham uma tela de privacidade fisicamente instalada e baseada em hardware que pudesse ser alterada para modo privado e ligada para modo compartilhado.
[5] Com base nos PCs AiO atualmente disponíveis e comercializados, que em dezembro de 2018 tinham telas de privacidade fisicamente instaladas e baseadas em hardware.
[6] Com base em laptops usados para jogos disponíveis e comercializados em 07/01/2019. Laptops articulados (flip) para jogos definidos como laptops com Nvidia GTX ou Nvidia RTX ou AMD R9 ou AMD RX470 e gráficos acima.
[7] Pesquisa HP: Fonte: IDC Consumerscape 360 2018, Premium Buyers.
[8] Conteúdo de 4K necessário para visualização de imagens completamente em 4K.
[9] Tela de privacidade HP Sure View Gen3 integrada é um recurso opcional que precisa ser configurado na fábrica. Disponível apenas em modelos não táteis (non-touch) e projetada para funcionar na horizontal.
[10] Pesquisa interna HP: Fonte: Gaming Brands and Behavior, fevereiro de 2016.
[11] Dados de estudo interno HP Sauron.
[12] Em comparação com todos os monitores para jogos medidos diagonalmente com HDR G-SYNC® da Nvidia até 07/01/2019.
[13] Todas as especificações de desempenho representam especificações convencionais fornecidas pelos fabricantes de componentes HP; o desempenho real pode variar para mais ou para menos.
[14] Com base em barra de som integrada ao PC e monitor de grande formato com área de visualização de 64,5 polegadas ou mais até 07/01/2019.
[15] Ponto de acesso sem fio e serviço de internet necessários. Disponibilidade limitada de pontos públicos de acesso sem fio. As especificações para o WLAN 802.11ax são especificações provisórias, e não finais. Se as especificações finais divergirem das especificações finais, isso pode afetar a capacidade do notebook de se comunicar com outros dispositivos de WLAN 802.11ax.
[16] A tecnologia multicore é projetada para melhorar o desempenho de certos produtos de software. Nem todos os clientes ou aplicativos de software necessariamente se beneficiarão com o uso dessa tecnologia. O desempenho e a frequência do relógio variam de acordo com a carga de trabalho do aplicativo e com suas configurações de hardware e software. A citação de nomes, marcas e números da Intel não significa maior desempenho.
[17] Preços de acordo com a HP.com, sujeitos a mudança sem prévio aviso. Visite a Best Buy para mais informações sobre preços.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar