CES 2021: empresa promete plug de tomada universal que funciona em qualquer país.

O nomadplug, um adaptador compacto de qualidade premium e carregador Power Delivery (PD), é lançado na CES 2021.
O que torna este adaptador único é sua estética de design compacto, o fato de que ele funciona em todos os 195 países ao redor do mundo e tem um carregador PD para seu telefone celular e laptop – proporcionando a profissionais de negócios, viajantes a lazer e nômades a melhor conveniência.


O nomadplug é composto por vários módulos intertravados que são protegidos juntos por ímãs de terras raras, o que permite que o dispositivo seja configurado de várias maneiras sem nunca perder uma parte. Uma dobradiça exclusiva garante que o adaptador não escorregue para fora da tomada.
Os acabamentos de material e as opções de cores da moda permitem uma aparência premium que se encaixa no conjunto de ferramentas de um usuário preocupado com o design.
O dispositivo compacto é fácil de segurar, fácil de armazenar, intuitivo de usar e permite que o usuário “vá a qualquer lugar” sem se preocupar se poderá usar ou carregar um dispositivo em qualquer país, cafeteria ou em trânsito.
“Cansado de comprar adaptadores de viagem volumosos baratos para cada viagem, apenas para eles se perderem em uma gaveta e ainda tendo que carregar um laptop e uma fonte de energia para celular – fui inspirado a criar o nômade plug para combinar com a estética de design clean de um macbook e pixelbook. O nomadplug é o último adaptador de que você vai precisar ”, diz Ryan Silberman, criador do nomadplug.
O nomadplug vem em 9 versões e 6 cores diferentes. O preço de varejo vai de US $ 44 para a versão nômade US Traveler, a US $ 149 para a versão 65W nômade World Charger.

A versão 18W será lançada na CES e estará disponível para compra a partir de 13 de janeiro em www.nomadplug.com por $ 76,44 incluindo frete.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.