CES 2022 volta ao presencial com cancelamentos e poucas novidades

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Era pra ser o retorno total da CES (maior evento global dos eletrônicos), mas por conta do avanço da pandemia, várias marcas resolveram cancelar a participação presencial. E até onde eu pude ver também não foi um evento de grandes lançamentos.

Algumas coisas já eram previsíveis, como equipamentos mais adequados para as casas mais adaptadas ao cenário do trabalho híbrido e se for pra identificar alguma tendência, com certeza, é a preocupação com o meio-ambiente e sustentabilidade.

A LG anunciou inovações interessantes tais como robôs de atendimento e de entrega de curta distância e também um esterilizador de ar, o que eu acho que será um equipamento que vai passar a fazer parte das nossas vidas em breve.

Já a TCL veio com inovações em TV´s com tecnologia mini LED e um óculos que simula uma espécie de tela de cinema para propor uma experiência imersiva para consumir conteúdo.

E por fim a John Deere anunciou o primeiro trator autônomo que está pronto para a produção em larga escala durante uma conferência na maior feira de tecnologia do mundo, a Consumer Electronic Show (CES). A máquina combina o trator 8R da John Deere, subsolador habilitado da TruSet, sistema de orientação GPS e novas tecnologias avançadas.

.entretenimento

O SBT registra crescimento de 24% no Youtube em 2021. A soma de todo o hub da emissora na plataforma chega a mais de 6 bilhões de visualizações, quase 700 milhões de horas assistidas e 53 bilhões de impressões.

.games

Tibia é um game clássico e que tem uma legião de fãs. E o game, da desenvolvedora alemã CipSoft, acaba de comemorar 25 anos! Só em 2021, o Tibia foi jogado por 185.000 jogadores brasileiros, nesse mesmo ano foram adicionados quatro novos servidores, dois deles na América Latina

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais