CES2017: A LG atraiu todos os holofotes com a apresentação da W, TV OLED LG SIGNATURE

Assine nossa newsletter

Com Dolby Vision™ e som Dolby Atmos™, o novo lineup inclui um total de dez modelos, com destaque para a vencedora do 2017 CES Best of Innovation Award, a W, TV OLED LG SIGNATURE de 77 polegadas e design Picture-on-Wall.
A coleção 2017 de TVs OLED da LG é composta pelos modelos 77/65W7, 77/65G7, 65/55E7, 65/55C7 e 65/55B7 e continua inigualável em sua capacidade de reproduzir imagens mais realistas do que qualquer outro televisor, com pretos perfeitos, contraste infinito e gama de cores expandida. As mais recentes TVs OLED da empresa são construídas sobre esse alicerce de excelência e vêm com uma série de funcionalidades de ponta que fazem dela uma central de entretenimento completa. A coleção 2017 de TVs OLED da LG traz as famílias B7 e C7, com design extraordinariamente delgado; as famílias E7 e G7 com design Picture-on-Glass, e a novíssima família W7, com exclusivo design Picture-on-Wall.
“Com [as tecnologias] Dolby Vision e Dolby Atmos intimamente integradas em nossos mais recentes produtos OLED, os espectadores conseguirão recapturar a mágica do cinema e ver seus filmes favoritos com sua clareza original, profundidade e imaginação intacta”, diz Brian Kwon, presidente e CEO da LG Home Entertainment Company. “As novas e deslumbrantes TVs em exposição na CES esta semana demonstram nosso compromisso com a inovação e a liderança em OLED e também com o mercado mundial de TVs de alto padrão.”
A mais recente geração de TVs OLED da LG, incluindo a W da marca LG SIGNATURE, podem ser vistas em primeira mão na CES 2017, no estande 11100 do Central Hall do Las Vegas Convention Center, de 5 a 8 de janeiro.
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.