CES2017: A LG está lançando uma um alto falante que flutua no ar

Assine nossa newsletter

E que é a coisa mais linda!!! Mas não se trata apenas de um efeito estético bonito. De acordo com a marca esse movimento confere uma qualidade melhor de áudio. Confira.
A LG Electronics (LG) está expondo seu futurista alto-falante Levitating Portable Speaker (modelo PJ9) na CES® 2017, tida como campo de testes para tecnologias espetaculares por toda a indústria de eletrônicos. O alto-falante sem fio paira estaticamente sobre a Levitation Station, estação que o acompanha, para entregar um áudio de alta qualidade e impressionar os consumidores com seu design inusitado. Além de ter um visual impressionante, o versátil alto-falante permite que os usuários reproduzam músicas, podcasts e outros conteúdos de áudio em ambientes internos e externos.
O PJ9 cria seu deslumbrante efeito visual usando potentes eletroímãs instalados no interior da Levitation Station, responsáveis por conferir ao equipamento a singular característica de não estar em contato com nenhuma superfície ou fio enquanto toca. O cerne de tudo é um alto-falante omnidirecional, 360 graus, com design inspirado em lâminas de turbinas e graves profundos – cortesia do subwoofer instalado dentro da Levitation Station. O PJ9 conta ainda com a tecnologia Dual Passive Radiator, que reproduz vigorosos tons de médio alcance e tons altos e puros.
Quando a bateria de dez horas começa a acabar, este inteligente alto-falante portátil desce automaticamente para a Levitation Station e inicia seu recarregamento por meio da tecnologia sem fio, sem que o ouvinte precise intervir e sem interromper a música. O PJ9 cumpre os requisitos da designação IPX7 para resistir a intempéries quando usado ao ar livre. Para maior conveniência e versatilidade, a tecnologia Multipoint possibilita que o alto-falante se conecte a dois dispositivos Bluetooth simultaneamente.
A LG do Brasil não tem previsão de lançamento para o LG Speaker PJ9, porém pode estudar as tendências do mercado para atender às demandas dos consumidores locais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.