CES2017: Samsung apresenta o aspirador robô

Assine nossa newsletter

Aspirador robô não é novidade, mas a popularização dele ainda depende de vários fatores e parece que agora para a próxima CES A Samsung fez sua lição de casa nesse segmento e apresenta melhorias, como por exemplo, um aparelho 100% focado em IoT. Confira.

A Samsung Electronics anuncia hoje a mais recente novidade de sua inovadora linha de aspiradores de pó POWERbot™, o VR7000. Com lançamento marcado para a CES 2017, em janeiro, na cidade de Las Vegas, o novo dispositivo conta com poderosa sucção e design fino – com menos de quatro polegadas de altura (97mm), é 28% mais fino que os aspiradores robôs anteriores da Samsung¹.
Novo design fino, limpeza poderosa
https://img.global.news.samsung.com/global/wp-content/uploads/2016/12/Powerbot-VR7000_Main_1.jpgO novo design foi desenvolvido especialmente para consumidores que exigem uma melhor limpeza automatizada. De acordo com uma pesquisa interna da Samsung, 39% dos consumidores na América do Norte esperam que seu aspirador de pó robô alcance lugares de difícil acesso e tenha capacidade da sucção suficiente para que não haja necessidade de limpeza manual em seguida.
Dependendo do modelo escolhido, o POWERbot™ VR7000 assegura uma limpeza completa, através da geração de até 20 watts de potência de sucção, e alcança áreas que os aspiradores manuais não alcançam, como embaixo de camas ou outros móveis.
Mais Inteligente Que Nunca
O POWERbot™ VR7000 está equipado com diversos recursos inteligentes que alimentam o desempenho automatizado da unidade. Com o Visionary Mapping™ Plus e o FullView Sensor™ 2.0, o aspirador mapeia e registra os contornos do cômodo para proporcionar uma limpeza completa. Depois, o dispositivo pode dirigir-se sozinho a áreas sujas em qualquer superfície. Ele também pode detectar e trabalhar ao redor de obstáculos ou itens pequenos (menos de 10mm ou 0,4 polegada).

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.