CES2017: Samsung apresenta o aspirador robô

Aspirador robô não é novidade, mas a popularização dele ainda depende de vários fatores e parece que agora para a próxima CES A Samsung fez sua lição de casa nesse segmento e apresenta melhorias, como por exemplo, um aparelho 100% focado em IoT. Confira.

A Samsung Electronics anuncia hoje a mais recente novidade de sua inovadora linha de aspiradores de pó POWERbot™, o VR7000. Com lançamento marcado para a CES 2017, em janeiro, na cidade de Las Vegas, o novo dispositivo conta com poderosa sucção e design fino – com menos de quatro polegadas de altura (97mm), é 28% mais fino que os aspiradores robôs anteriores da Samsung¹.
Novo design fino, limpeza poderosa
https://img.global.news.samsung.com/global/wp-content/uploads/2016/12/Powerbot-VR7000_Main_1.jpgO novo design foi desenvolvido especialmente para consumidores que exigem uma melhor limpeza automatizada. De acordo com uma pesquisa interna da Samsung, 39% dos consumidores na América do Norte esperam que seu aspirador de pó robô alcance lugares de difícil acesso e tenha capacidade da sucção suficiente para que não haja necessidade de limpeza manual em seguida.
Dependendo do modelo escolhido, o POWERbot™ VR7000 assegura uma limpeza completa, através da geração de até 20 watts de potência de sucção, e alcança áreas que os aspiradores manuais não alcançam, como embaixo de camas ou outros móveis.
Mais Inteligente Que Nunca
O POWERbot™ VR7000 está equipado com diversos recursos inteligentes que alimentam o desempenho automatizado da unidade. Com o Visionary Mapping™ Plus e o FullView Sensor™ 2.0, o aspirador mapeia e registra os contornos do cômodo para proporcionar uma limpeza completa. Depois, o dispositivo pode dirigir-se sozinho a áreas sujas em qualquer superfície. Ele também pode detectar e trabalhar ao redor de obstáculos ou itens pequenos (menos de 10mm ou 0,4 polegada).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.