CES2017: Wacom apresenta a nova Bamboo Folio

Assine nossa newsletter

Durante a Consumer Electronics Show (CES), a Wacom apresenta o mais novo integrante da família de smartpads Bamboo: o pequeno Bamboo Folio. O produto permite aos usuários transformar suas notas manuscritas ou esboços em arquivos digitais com o simples toque de um botão. O dispositivo apresenta a mesma tecnologia Wacom lançada recentemente no Bamboo Slate e large Folio. O Bamboo Folio fornece outro benefício adicional para aqueles que procuram transportar de forma fácil e segura suas notas e ideias. A capa cinza texturizada mantém tudo no lugar e oferece proteção elegante para qualquer papel de tamanho A5.
O lançamento é ideal para profissionais que precisam de um bloco de notas profissional para capturar e organizar atas de reuniões e ideias, estudantes que resumem suas notas de aula para estudar em casa ou professores que precisam registrar e proteger seus planos de aula.
“Nossos smartpads Bamboo são desenvolvidos para se encaixar naturalmente em qualquer fluxo de trabalho, unindo a facilidade de escrever naturalmente com caneta e papel e a tecnologia digital para transformar pensamentos em ideias”, afirma Mike Gay, vice-presidente sênior da Unidade de Negócios para o Consumidor da Wacom. “O pequeno Bamboo Folio oferece uma solução para aqueles que estão procurando organizar e proteger suas ideias à medida que as trazem do papel para a nuvem, seja em casa, na escola ou no trabalho”, conclui Mike.
Preço e disponibilidade
O novo e pequeno Bamboo Folio estará disponível para compra on-line no site da Wacom Store a partir de R$1099,00 (preço estimado). A previsão de chegada ao Brasil é em abril de 2017.
O aplicativo Wacom Inkspace para iOS e Android é gratuito para download nas respectivas lojas de aplicativos. A assinatura do serviço em nuvem do Inkspace Basic é gratuita, mas requer uma ID Wacom gratuita. A assinatura do Inkspace Plus está disponível no Wacom Marketplace por três meses gratuitos, depois por apenas US$2.99 por mês.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.