Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Chega ao fim uma grande história com a estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER nos cinemas. Para celebrar, o FOX Channel e o FX promovem o “Mês de Star Wars”

FOX Channel e FX não quiseram ficar de fora de um dos maiores acontecimentos cinematográficos do ano. Durante todo o mês de dezembro, os canais se unirão às celebrações da estreia de STAR WARS: A ASCENSÃO SKYWALKER, o novo filme da Lucasfilm dirigido por J.J. Abrams que chegará aos cinemas latino-americanos no dia 19 de dezembro para marcar o final da icônica saga de Skywalker.

Como experts dos melhores filmes e séries, FOX Channel e FX apresentam programações temáticas para toda a família durante o “MÊS STAR WARS”. Episódios icônicos de OS SIMPSONS e FAMILY GUY, notícias e fatos curiosos sobre Star Wars durante todo o mês, em todos os canais, dão forma a essa celebração.

Anúncios

OS SIMPSONS, O LADO AMARELO DA FORÇA

Como todos os fatos de relevância cultural da história, a franquia STAR WARS e seus personagens fizeram aparições repetidas vezes ao longo da vida da família mais famosa da televisão. Portanto, no quinta-feira, 19 de dezembro, a partir das 16:30, o FOX Channel apresenta os melhores episódios temáticos de “Os Simpsons”.

Entre eles, o icônico “Homer: O Guarda-Costas”, no qual Homer salva a vida do prefeito Diamond e do ator Mark Hamill, reconhecido por interpretar Luke Skywalker em Star Wars, em uma convenção de ficção científica. E também “Lisa, a Rainha da Beleza”, quando Homer inscreve Lisa no concurso de beleza “Pequena Miss Springfield” e Marge a leva a um centro de beleza para recriar o penteado icônico da Princesa Leia.

Anúncios

O HUMOR IRREVERENTE E INFALÍVEL DOS GRIFFIN

Na casa de “Family Guy”, as homenagens que Seth MacFarlane escreveu e produziu da trilogia original não poderiam faltar. Na quinta-feira, 19 de dezembro, a partir da 00:00, o FX apresenta os três episódios duplos que se passam no universo Star Wars, com o inevitável ácido e irreverente tom da família Griffin. “Especial de Star Wars” é o episódio criado em homenagem ao trigésimo aniversário do filme. Sem eletricidade em casa, Peter decide entreter a família com sua versão da saga Star Wars, estrelada por Chris como Luke Skywalker chorão e Peter, como Han Solo extragrande, mas heróico.

“Algo, Algo, Algo do Lado Sombrio”: Durante uma nova falta de energia, Peter tenta entreter sua família com sua versão caseira do episódio STAR WARS EPISÓDIO V: O IMPÉRIO CONTRA ATACA, da qual todos participam.

Anúncios

“É uma Cilada!”: O retorno da versão Griffin de uma galáxia distante, e a última parte de sua sátira de STAR WARS EPISÓDIO VI: O RETORNO DE JEDI.

No mês de dezembro, o FOX Channel e o FX comemoram o final de uma das sagas mais relevantes do mundo cinematográfico com a melhor programação temática, em um evento sem igual em todas as telas: o “MÊS STAR WARS”.

“PORQUE ONDE HÁ UM GRANDE FINAL, NÓS TAMBÉM ESTAMOS”

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar