Chegam ao Telecine em agosto Druk – Mais Uma Rodada, Dias Melhores e Quo Vadis, Aida?

Assine nossa newsletter

Vencedor do Oscar 2021 de Melhor Filme Internacional, Druk – Mais Uma Rodada chega ao catálogo do Telecine no dia 5 de agosto. A produção dinamarquesa, que conta com direção de Thomas Vinterberg e Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang e Lars Ranthe no elenco, acompanha quatro amigos que decidem testar a teoria de que serão mais felizes e bem-sucedidos com o teor certo de álcool no sangue.

No dia 12 de agosto, é a vez de Dias Melhores, produção de Hong-Kong que também concorreu ao Oscar de Melhor Filme Internacional, desembarcar no Telecine. Com direção de Derek Tsang, o drama acompanha a estudante Nian (Dongyu Zhou), que se concentra nas provas finais e no seu futuro acadêmico, e ainda tem que lidar com o bullying na escola e a ausência da mãe. Quando conhece o misterioso Xiao Bei (Jackson Yee), o jovem começa a protegê-la e uma amizade improvável surge entre eles.

A comédia brasileira Amigas de Sorte é uma das novidades do mês e chega à plataforma no dia 17 de agosto. Na trama, Arlete Salles, Rosi Campos e Susana Vieira vivem Nina, Rita e Nelita, três amigas que sonham em ficar ricas desde a juventude. Depois de anos jogando, elas finalmente ganham na loteria, mas decidem esconder o prêmio de seus maridos. O elenco ainda conta com Júlio Rocha, Klebber Toledo e Otávio Augusto.

Quo Vadis, Aida? que representou a Bósnia e Herzegovina na categoria de filme internacional no Oscar 2021, estreia no canal no dia 19 de agosto. O drama de Jasmila Zbanic acompanha a professora Aida Selmanagic, que trabalha como tradutora em uma missão da ONU na região de Srebrenica. Mas quando a pequena cidade é dominada pelos sérvios e toda a população busca abrigo no acampamento onde trabalha, ela fica no meio das negociações diplomáticas, enquanto tenta salvar o marido e os filhos.

Confira os destaques:

Dança Fatal
Disponível no streaming do Telecine a partir de 2 de agosto

Audrey, uma ex-líder de torcida, decide fazer um teste para o LA Renegades. Ela não só entra no time, como também se apaixona por Walter, um dos jogadores. No entanto, quando Bailey, uma das integrantes da equipe, é brutalmente assassinada, Walter é preso como principal suspeito do crime. Apaixonada, Audrey acredita na inocência do rapaz e vai atrás do verdadeiro assassino, se deparando com uma teia de mentiras que cerca os Renegades.

Direção: Tom Shell
Elenco: Anna Marie Dobbins, Grace Patterson, Tonya Kay, Joel Berti
EUA. 2020. Suspense. 88 min.
Link no Telecine

Aliens Roubaram Meu Corpo
Disponível no streaming do Telecine a partir de 3 de agosto

A nova missão da Patrulha Galáctica é recuperar o corpo do capitão Rod, que foi roubado por B’KR, o vilão mais temido da galáxia. A mente de Rod agora divide um só corpo com Elspeth, sua prima implicante. Presos em um misterioso planeta, os jovens heróis vão atrás do único capaz de reverter a situação, Art, o pai de Rod. Nessa jornada repleta de aventuras, eles também são apoiados pela velha nave Ferkel, e juntos descobrem segredos da galáxia.

Direção: Sean McNamara
Elenco: Jayden Greig, Lauren McNamara, Ty Consiglio, Sandy Robson
EUA. 2020. Aventura. 87 min.
Link no T elecine

Druk – Mais Uma Rodada
Disponível no streaming do Telecine a partir de 5 de agosto

Assine nossa newsletter

Martin, Tommy, Nikolaj e Peter, são quatro professores de ensino médio que estão insatisfeitos com a parte social e profissional de suas vidas. Para contornar isso, eles decidem testar a teoria de que, ao manter um teor constante de álcool no sangue, suas vidas melhorarão. Tudo parece correr bem no experimento, mas rapidamente as coisas começam a sair do controle dos amigos.

Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
Dinamarca. 2020. Drama, Comédia. 117 min.
Link no T elecine

Milagre da Cela 7
Disponível no streaming do Telecine a partir de 7 de agosto

Memo, um pastor de ovelhas com deficiência mental, é acusado injustamente de assassinar a filha de um comandante. Antes de ser sentenciado à morte, ele é colocado na prisão, onde não é bem recebido. Com o tempo, os companheiros de cela passam a notar a bondade e a inocência de Memo, e farão de tudo para salvar sua vida e fazê-lo retornar para sua amada filha Ova.

Direção: Mehmet Ada Öztekin
Elenco: Aras Bulut Iynemli, Nisa Sofiya Aksongur, Deniz Baysal
Turquia. 2019. Drama. 131 min.
Link no Telecin e

Dias Melhores
Disponível no streaming do Telecine a partir de 12 de agosto

A estudante Nian se concentra para as provas finais que vão definir seu futuro acadêmico, mas precisa lidar com a ausência da mãe e o constante bullying que sofre por parte de suas colegas. Enquanto volta da escola, ela acaba conhecendo Xiao Bei, um jovem misterioso que passa a protegê-la, e uma amizade improvável surge entre eles. Indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.

Direção: Derek Tsang
Elenco: Wing-Sum Lam, Yimeng Xu, Yuan Li
China. 2019. Drama, Romance. 135 min.

Amigas de Sorte
Disponível no streaming do Telecine a partir de 17 de agosto

Rita, Nina e Nelita são amigas desde muito jovens e sempre sonharam em ficar ricas. Depois de 50 anos jogando na loteria sem sucesso, finalmente elas ganham o suficiente para arrumar suas vidas e escondem o prêmio de seus maridos.

Direção: Homero Olivetto
Elenco: Arlete Salles, Rosi Campos, Susana Vieira, Luana Piovani, Júlio Rocha, Klebber Toledo, Otávio Augusto
Brasil. 2021. Comédia. 80 min.

Quo Vadis, Aida?
Disponível no streaming do Telecine a partir de 19 de agosto

Aida Selmanagic (Jasna Djuricic) é uma tradutora que trabalha em uma missão da ONU na pequena cidade de Srebrenica. Quando a região é dominada pelo exército sérvio, milhares de cidadãos buscarão abrigo no acampamento da ONU onde ela trabalha, incluindo sua própria família. Enquanto lida com as negociações que envolvem o conflito diplomático, Aida fará de tudo para tirar seus filhos do meio do fogo cruzado. Dirigido por Jasmila Zbanic, o longa foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro e ao Leão de Ouro no Festival de Veneza. Direção: Jasmila Zbanic
Elenco: Jasna Djuricic, Izudin Bajrovic, Boris Isaković
Bósnia-Herzegovina. Áustria. Romêmia. 2020. Drama. 101 min.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.