Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Chilli Beans celebra os 100 anos da Disney com coleção que transforma vilões em protagonistas

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança em 11 de julho a coleção Disney Villains. Em uma abordagem inovadora e surpreendente, a marca mergulhou no universo encantador da Disney para exaltar os icônicos antagonistas das animações, celebrando seus 100 anos. A linha busca reviver os princípios e resgatar os motivos que tornaram a Disney tão presente na memória do público.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Disney Villains traz a nostalgia e a magia das histórias, especialmente aos adultos que foram crianças nas décadas de 80 e 90, e que mantêm uma conexão especial com esses personagens encantadores. Os produtos contam ainda com a sabedoria dos “Nine Old Men”, os nove criadores de alguns dos desenhos animados mais conhecidos da companhia, responsáveis pelos conceitos de animação que influenciam o design até hoje.

Ao transformar, por um instante, os antagonistas clássicos em protagonistas, a linha  oferece uma perspectiva única. Cada modelo de óculos e relógio foi cuidadosamente projetado para capturar a essência e a estética dos vilões, proporcionando uma experiência visualmente impactante. Entre os produtos da coleção estão presentes personagens como Scar, Malévola, Úrsula e Jafar.

Como destaque temos o modelo da Cruella, a vilã mais estilosa e cruel de todas. Seu frame possui um formato diferenciado, com as lentes ultrapassando os limites e formando o famoso design gatinho. Em uma das variantes de cor, a lente apresenta um padrão de manchas dos dálmatas, que também está presente no metal da haste. Outra variante tem hastes das cores do cabelo da personagem, sendo uma branca e a outra preta.

“Celebrar os vilões da Disney é radical! Nossa intenção é proporcionar uma experiência única aos fãs da companhia, trazendo à tona os antagonistas que marcaram gerações. Queremos celebrar não apenas os 100 anos, mas também a essência e a estética desses vilões inesquecíveis. Combinando nostalgia, estilo e criatividade, essa linha promete encantar e surpreender os nossos consumidores”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

A coleção Disney Villains é composta por 14 peças, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço se inicia em R$ 259,98 e a linha estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 11 de julho.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar