Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Chilli Beans explora universo geek com nova coleção Dragon Ball Z

A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, lança no dia 07 de novembro a coleção Dragon Ball Z. A novidade explora todo o universo do anime com uma linha de óculos exclusivos e estilosos que irão despertar a nostalgia de quem viveu a época de ouro do desenho.

A marca mergulhou neste universo trazendo referências de um dos maiores clássicos geek, representados por meio dos personagens, das frases icônicas e de toda a bagagem cultural que o anime apresenta. Cada par de óculos e relógios nesta coleção é uma obra-prima de design com uma certa atemporalidade, com elementos ligados ao Goku, às sete esferas do dragão, à Nuvem Voadora e ao casco de tartaruga do mestre Kame.

Anúncios

“Essa coleção está irada demais! Com opções de óculos de grau, solares e relógios, os produtos do anime podem ser usados em qualquer ocasião, proporcionando uma experiência única aos fãs desse universo. A novidade traz muita nostalgia de um dos principais clássicos anime dos anos 90, mas que também diverte os mais jovens, combinando estilo, exclusividade e identificação. Vamos surpreender os nossos consumidores!”, conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.

Ao todo, a coleção é composta por 17 modelos, entre óculos de sol, armações de grau e relógios. A faixa de preço está entre R$ 259,98 e R$ 399,98 e a linha estará disponível a partir de 07 de novembro no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional.

SOBRE A CHILLI BEANS

Anúncios

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar