Cinco razões para assistir ‘Search Party’

‘Search Party’ é uma sitcom recheada de situações cômicas e muito improváveis com personagens peculiares, que reflete e critica uma geração marcada pela tecnologia e pelas redes sociais, sem perder a pitada de diversão, mesmo em momentos de intriga e alguns “choques de realidade”. A quarta temporada da série estreia hoje, dia 12 de abril, na faixa das 13h, na Warner Channel .

Confira abaixo os motivos para você não perder mais nenhum episódio:

• Millenials como nós

É possível encontrar em ‘Search Party’ um autorretrato de momentos e situações que, embora pareçam um tanto implausíveis, são realmente mais familiares para nós do que parecem.

• Secundários como Portia e Elliot

Você verá alguns personagens que se pegam com seus comentários vazios e ridículos, que não se surpreendem ao tomar decisões que são sempre para o seu próprio bem ou porque não têm a capacidade de se colocar em uma situação diferente da sua.

• Capítulos leves, com toque final incluído

A série consegue manter um enredo que, apesar de se desenrolar em poucos capítulos, mantém a sua intriga e mistério graças à introdução de diálogos repletos de sagacidade e humor, e a algumas reviravoltas finais.

• O que realmente conta

Essa comédia hipster explora a geração millenials a fundo, mostrando personagens que apenas buscam ser o centro das atenções e exalam narcisismo.

Não perca a estreia da quarta temporada de ‘Search Party’ a partir de 12 de abril de 2021, na faixa das 13h, na Warner Channel

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência AceitarLeia mais

Nossa Política de Privacidade.