Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

CINCO RAZÕES PARA ASSISTIR UPSIDE DOWN MAGIC: ESCOLA DE MAGIA

O Disney Channel exibe durante todo o mês de março o novo filme original Upside Down Magic: Escola de Magia.Uma aventura de fantasia baseada no livro infantil best-seller do New York Times com o mesmo nome e estrelando Izabela Rose (Amazing Stories) e Siena Agudong (No Good Nick) como as duas melhores amigas Nory e Reina da Academia Sage de Estudos Mágicos. Também fazem parte do elenco desta produção original de fantasia: Vicki Lewis (Newsradio), Kyle Howard (My Boys), Max Torina (A Casa de Raven), Elie Samouhi (Bizaardvark) e Alison Fernandez (Once Upon a Time).

Quando Nory Boxwood Horace (Rose), de 13 anos, e sua melhor amiga Reina Carvajal (Agudong) entram na Academia Sage de Estudos Mágicos, as habilidades de Reina para dominar o poder do fogo a consagram como a melhor aluna da escola Flare, mas a magia instável de Nory e sua tendência de se transformar em criaturas fora do comum como um dratinho – meio dragão, meio gatinho – a colocam na classe daqueles que possuem magia “estranha e defeituosa”, também conhecida como UDM (magia de cabeça para baixo). Enquanto a severa diretora Knightslinger (Lewis) acredita que os poderes não convencionais dos UDMs os tornam vulneráveis ​​a magia perigosa e maligna, Nory e seus colegas decidem aprimorar seus talentos excepcionais para mostrar que sua magia esquisita pode superar a magia “correta”.

Anúncios

Confira abaixo cinco razões para assistir a produção:

MENSAGEM PODEROSA: O público recebe diferentes mensagens positivas como parte do desenvolvimento da história. Os protagonistas descobrem que as capacidades e talentos de cada pessoa é o que os torna únicos e especiais, mesmo que sejam diferentes. Upside Down Magic: Escola de Magia também aborda a importância de enfrentar vários desafios com otimismo e resiliência.

EFEITOS ESPECIAIS: O divertido enredo desta história é acompanhado por diversos efeitos especiais que dão um toque de fantasia à produção com truques de mágica e criaturas surpreendentes.

Anúncios

A MAGIA COMO PIVÔ DA HISTÓRIA: A magia é, sem dúvida, um elemento interessante e central nesta produção. Feitiços, truques e poderes, que fazem parte das aventuras de Nory e seus amigos, conquistam o público.

MÚSICA: Um dos personagens da história surpreende o público com vários momentos musicais dentro do desenvolvimento da trama. Embora não seja uma produção musical, esse elemento está presente em momentos marcantes, dando um toque especial ao filme.

BASEADO EM UM LIVRO: Upside Down Magic: Escola de Magia é baseado em um livro de mesmo nome escrito pelos autores Sarah MIynowski, Lauren Myracle e Emily Jenkins. Essa saga foi considerada pelo New York Times um best-seller de literatura infantil.

Anúncios

EXIBIÇÃO #UpsideDownMagic

13/03 – 20h00

14/03 – 11h00

Anúncios

20/03 – 13h00 e 21h40

21/03 – 20h00

27/03 – 20h00

Anúncios

no Disney Channel

Também disponível no Disney+

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar