CINÉPOLIS LEVA CINCO PESSOAS PARA CONHECER O TEMPLO DE SALOMÃO

Assine nossa newsletter

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, juntamente com a Paris Filmes lançou uma promoção que vai levar 5 sorteados (mais acompanhantes) para conhecer o Templo de Salomão, em São Paulo.

Para participar, os interessados devem residir em território nacional, adquirir um ingresso para o filme “Nada a Perder 2”, responder à pergunta “qual a rede de cinema pode te levar para conhecer o Templo de Salomão?” e fazer upload do cupom fiscal no site: www.promocaonadaaperder2.com.br.

O prêmio inclui uma viagem para São Paulo, sendo uma passagem aérea, com acompanhante, de ida e volta da cidade do ganhador para São Paulo, hospedagem em hotel de categoria turística, transferência do hotel ao Templo, visita ao Templo, transferência de volta ao hotel, hospedagem, alimentação completa e transferência para o aeroporto.

Assine nossa newsletter

A promoção é válida entre os dias 26/08 e 12/10, e o resultado sai dia 14/10. A apuração será aberta ao público e realizada na sala IMAX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

Os resultados serão divulgados pelas redes sociais (Facebook, Instagram) e no hotsite da promoção. Os ganhadores também serão comunicados por telefone.

O prêmio será entregue na casa do ganhador em até 30 dias após a apuração.

Nada a Perder 2
A continuação do filme nacional mais visto de todos os tempos mostra que, em meio a tantas reportagens negativas a respeito de Edir Macedo, não se pode esconder a verdade para sempre. O filme traz à tona os escândalos mais conhecidos envolvendo o nome de Edir Macedo, mostrando as reportagens bombásticas produzidas pela imprensa nos últimos 25 anos, que até hoje circulam na internet. Direção: Alexandre Avancini. Com Petrônio Gontijo, Day Mesquita, Beth Goulart, Leonardo Franco, Marcelo Airoldi, Dalton Vigh, César Mello.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.