Claro abre sinal dos canais HBO para a estreia da minissérie “Mare Of Easttown”

A estreia da nova minissérie original dos canais HBO (671 a 679), Mare Of Easttown, com o protagonismo da atriz Kate Winslet, está chegando e clientes Claro de TV por assinatura podem aproveitar o sinal aberto, entre os dias 16 e 18 de abril, para assistir a mais uma grande produção. O drama policial estreia neste final de semana, dia 18, às 23h30, na HBO (671).
Na trama de Mare Of Easttown, uma detetive de uma pequena cidade da Pensilvânia decide investigar o assassinato de um cidadão local, enquanto trava uma luta interna para não deixar que seus problemas pessoais façam sua vida desmoronar ao seu redor, durante a investigação do caso.
Além do canal HBO, a abertura de sinal vai englobar os canais HBO2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, HBO Mundi, HBO Pop e HBO Xtreme.
10 anos de Game of Thrones

Ainda para os amantes das produções originais HBO, o canal vai promover um especial de aniversário para comemorar os 10 anos do primeiro episódio de Game Of Thrones. A série, que mobilizou milhões de fãs em toda a sua trajetória, está entre as produções mais premiadas da história da TV. Clientes Claro, com a HBO em seu pacote de TV por Assinatura, podem assistir a todas as temporadas no NOW, NOW Online e App do NOW.
Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.