Claro apresenta novo plano em parceria com FreeFire, Pokémon Go e outros jogos para celular

Assine nossa newsletter

A Claro trouxe para a sua família de planos pós-pago e controle da operadora novos planos móveis com Claro Gaming que contam com parceiros de peso no cenário nacional e internacional, com alguns dos principais jogos do segmento, como FreeFire, Pokémon Go e Asphalt 9, além da Twitch, maior plataforma mundial de streaming voltada para os gamers.

Com a novidade, clientes Pós-pago e Controle com Claro Gaming contarão com resgates mensais de perks dos três jogos participantes, que incluem diamantes, fichas, itens diversos e muito mais – seja para melhorar a performance no jogo, como também para dar um novo visual para o avatar do jogador. Além disso, os planos Controle +Gaming contam com o ExtraPlay, franquia adicional de internet para jogar online os games inclusos no plano, sem consumir do pacote principal. Para os planos Pós-Pagos, esse benefício é ainda melhor, pois o consumo de internet dos jogos não desconta da franquia do plano, oferecendo muito mais comodidade para os clientes. Inicialmente, o benefício estará disponível para usuários de FreeFire e Pokémon Go. Em breve, também o Asphalt 9 contará com este benefício.

Assine nossa newsletter

Para acesso a Twitch, a Claro oferece a franquia extra do ExtraPlay, garantindo muita internet para assistir os maiores streamers de games do mundo, além da crescente presença de artistas de música e esportes na plataforma.

Ainda com a Twitch, a parceria trará aos clientes Claro a possibilidade de participar de torneios dos principais jogos, com premiação em dinheiro e ainda com a possibilidade de jogar lado a lado com os principais streamers da plataforma. Os campeonatos serão realizados mensalmente e contarão com transmissão exclusiva pela plataforma da Twitch e pelos canais da Claro. Os detalhes de cada edição, como título do jogo, datas e critérios de participação, serão fornecidos sempre com antecedência e com divulgação por ambas as empresas em seus canais de comunicação. A primeira edição já acontece em março e os detalhes serão divulgados em breve.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.