Claro box tv chega ao mercado com canais ao vivo, on demand e aplicativos de streaming customizáveis

Assine nossa newsletter

A Claro, que oferece a maior e melhor experiência em conectividade dentro e fora de casa do Brasil, amplia a oferta de conteúdos para atender aos diferentes perfis de usuários da operadora. Pioneira na implantação da rede 5G e com uma ampla gama de serviços voltados à conectividade residencial, a Claro se consolida como o maior hub de conteúdo do País ao agregar parceiros de peso aos serviços oferecidos pela operadora.

E a Claro, que é líder de TV por assinatura, com mais de 8 milhões de clientes em todo o País, vem acompanhando as mudanças na oferta de conteúdo de vídeo, cada vez mais digital e flexível, mas ao mesmo tempo fragmentada. Pensando em integrar essa grande gama de serviços de streaming e trazer comodidade e flexibilidade aos clientes, a Claro – maior hub de conteúdo do Brasil, amplia seu portfólio com a Claro box tv, produto que chega ao mercado oficialmente a partir desta semana.

Com a “caixinha”, o próprio cliente faz a instalação e escolhe os canais e serviços de streaming que quer assinar, sem fidelidade para clientes de banda larga e móvel da operadora. A nova oferta de streaming da Claro integra aplicativos como Netflix, HBO, Telecine, Claro Video, Claro Música e outros, além de 50 mil conteúdos on demand e mais de 90 canais ao vivo.

A Claro box tv é um dispositivo para acessar conteúdos por streaming com a facilidade de autoinstalação via Wi-Fi, que pode ser conectado a qualquer banda larga. A caixinha agrega de forma inteligente em um único dispositivo os conteúdos favoritos dos clientes, que também podem ser acessados pelo site nowonline.com.br e por aplicativo para dispositivos iOS e Android.

“A Claro inova mais uma vez ao trazer ao mercado a Claro box tv, uma opção descomplicada e customizável para que o cliente assista os conteúdos que quiser, basta contratar o serviço, instalar a “caixinha” na sua própria banda larga e assinar os conteúdos que mais gosta. É mais uma opção para o cliente, que está no centro de tudo o que fazemos”, explica Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

Conteúdo e recursos

Além de possibilitar o acesso aos melhores serviços de entretenimento como Netflix, Starzplay, Paramount Plus, HBO, Telecine, NOW – plataforma de streaming da Claro, entre outros, a Claro box tv conta com mais de 50 mil conteúdos on demand. São mais de 90 canais disponíveis ao cliente, incluindo programação ao vivo da TV Globo, Band e TV Cultura.

No cardápio também estão canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (canais SporTV, FOX Sports, ESPN, BandSports, Premiere e Conmebol TV); canais de filmes e séries (Telecine, HBO, Paramount Channel, Megapix, TNT, Space, Cinemax,  Studio Universal, AXN, Universal Channel, Canal Sony e Warner Channel), todos os canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Gloobinho, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids); canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), Canais de Documentários (Discovery Channel, NatGeo, Animal Planet, Smithsonian, Curta!, entre outros); canais de variedades (Multishow, OFF, Mais Globosat, Discovery Home & Health, Food e etc) e além de canais de música como MTV, MTV LIVE, VH1, BIS e TRACE.

Assine nossa newsletter

A Claro box tv é um dispositivo de última geração, com qualidade de imagem em 4K Ultra HD, que conta com um novo controle remoto inteligente com comando por voz deixando a experiência de uso mais intuitiva e moderna. Um dos diferenciais da caixinha é o recurso Replay TV, que “armazena” automaticamente toda a programação que foi exibida em até sete dias. Com ele, o cliente tem o poder de escolher no seu tempo, o que assistir.

Outro recurso disponível é o gravador digital (Cloud DVR), que também armazena o conteúdo que o cliente deseja gravar, independente do período, com capacidade de até 400 horas de gravação. Para contratar a Claro box tv, basta acessar o site da Claro ou procurar outro canal de atendimento e vendas da operadora.

O plano de assinatura inicial custa R$ 20 ao mês para quem já é cliente banda larga da Claro, sem adesão e sem qualquer valor de fidelidade e conta com acesso aos conteúdos do Claro Vídeo, acesso ao NOW e Netflix – mediante suas respectivas assinaturas. Os demais conteúdos de streaming e canais são contratados a parte e cobrados todos na mesma fatura. O pacote Top com mais de 140 canais de TV tem a mensalidade adicional de R$ 59,90.

Os clientes Claro box tv também vão contar com o Claro clube, plataforma de benefícios da operadora que permite acumular e trocar pontos.

Confira as localidades com Claro box tv disponível:

Com sinal da TV Globo: São Paulo, Barueri, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Mauá, Osasco, Santana de Parnaíba, Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Taboão da Serra, Vargem Grande Paulista, Rio de Janeiro, Belford Roxo, Duque de Caxias, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, São Gonçalo e São João do Meriti

Sem sinal da TV Globo: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belém, Campo Grande, Cuiabá, Goiânia, Guarujá, João Pessoa, Maceió, Manaus, Novo Hamburgo – Cabo, Palmas, Paulínia, Porto Velho, Recife, São Jose, Vitoria, Campinas e Santos

Sobre a Claro – A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população. A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações. Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional, e também na implantação do 5G DSS que, por meio de um recurso de compartilhamento de frequências que permite a utilização do espectro atual já alocado, oferece conexões até 12 vezes mais velozes que o 4G convencional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades. A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.