Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Claro é líder em velocidade 4G e operadora com a melhor experiência em streaming de vídeos no Brasil

A Claro foi novamente considerada a operadora líder em velocidade 4G no país, pelo terceiro ano consecutivo, e a operadora que oferece a melhor experiência em streaming de vídeos, segundo mais uma pesquisa divulgada por empresa internacional especializada em analisar a internet móvel dos consumidores. O estudo comprova que a rede móvel da Claro é a mais rápida do país. Segundo o levantamento, a média de velocidade 4G oferecida pela operadora é de 19,8Mbps, cerca de 40% acima do segundo no ranking.

O relatório ainda aponta a rede da operadora com a maior velocidade de upload – com 6,4Mbps. “Estes resultados refletem o investimento robusto que a Claro tem realizado ao trabalhar no maior projeto de aceleração de infraestrutura móvel em andamento no Brasil. Tudo isso para oferecer aos mais de 56 milhões de clientes a melhor experiência em serviços de telecomunicações no país”, exalta Marcio Carvalho, diretor de marketing da Claro.

Anúncios

A Claro também obteve resultados excelentes na avaliação de melhor experiência ao assistir vídeos em redes móveis, alcançando o melhor índice entre as empresas avaliadas pela pesquisa. O reconhecimento atesta os benefícios que a operadora tem oferecido em um mercado que cada vez mais utiliza os dados móveis para consumir vídeos. Atualmente, os clientes pós da operadora contam com o Extraplay, que dobra a quantidade de dados do plano, para uso exclusivo em aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade: NOW, Netflix, Claro video e YouTube.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar