Clash Royale anuncia busca por novo Rei
O Rei de Clash Royale, game da Supercell para Android e iPhone (iOS), sumiu. Ao que parece, está ocupado com um projeto secreto e deixou o reino inteiro na mão.

Agora, os personagens do jogo saíram em busca de um novo soberano de espírito nobre, que seja amado pelo povo brasileiro. O novo monarca terá o desafio de levantar o moral das tropas, abaladas pelo sumiço de seu líder.
E o novo rei temporário será escolhido com a ajuda da internet. Para ajudar a elegê-lo, os jogadores devem acessar as redes sociais de Clash Royale e indicar nomes de possíveis candidatos ao posto. Que vença o melhor!
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>“THE HANDMAID’S TALE” ESTREIA NO STAR+</strong>
- HUAWEI nova 5T chega ao mercado brasileiro com cinco câmeras com Inteligência Artificial
- all of Duty: Black Ops 4 tem o maior lançamento em vendas digitais da história da Activision
- “INSPIRATION GALLERY” DA LG CONQUISTA A SXSW
- Anúncios sobre o futuro de Call of Duty e Mais novidades sobre a Temporada Dois de Call of Duty: Vanguard e Warzone